top of page

Simara & Wilson (in memorian)


Um dia mais importante e feliz da minha vida


ETERNOS NAMORADOS


" Sou Simara Villarinho e no mês passado fui surpreendida com a pior notícia da minha vida, a morte do meu marido Wilson de COVID-19.

Janeiro de 2021 - ninguém poderia imaginar que um homem lindo e saudável desse jeito pudesse não resistir ao Covid.


Num momento tão difícil no mundo, achei bem interessante a iniciativa da revista em poder fazer uma homenagem ao amor da minha vida no Dia dos Namorados, com uma declaração de amor eterno ao meu primeiro namorado.

Verdade que não temos somente notícias lindas, há muitas pessoas chorando suas dores, lamentando seus amores, mas outras solidárias também, assim como minha amiga, Regina Celia Pereira, produtora geral da revista Absolute Rio On-Line.

Com amiga querida Regina Celia


Acho que não tem mais espaço no planeta para pessoas que não sejam empáticas e nesta linha de pensamento é o que eu acredito .


Estamos sofrendo uma grande mudança a fim de nos tornarmos pessoas melhores.


Então, aproveito para parabenizar e agradecer, especialmente a Regina Celia e a revista Absolute Rio em se solidarizar com a dor do outro e transformar em algo bonito, nesta data na qual se comemora o Dia dos Namorados, com o tema de "Eternos Namorados."

Confesso que tive muita dificuldade na escolha das fotos, talvez não estejam as melhores, mas até para localizar também foi difícil, pois era meu marido que me ajudava em tudo, não estava mais comigo.

Matando a Leoa / Club Med

Desculpa, nossas fotos estão sem filtro, somos espontâneos, simples, amantes da natureza

Última foto que tiramos juntos com nosso cachorro BOB


Mas vamos lá !

Hoje eu tenho uma tarefa nada fácil, falar de alguém que tive a oportunidade de compartilhar os momentos mais bonitos da minha vida, o meu Grande Amor, aquele que conheci a Paixão, Amor, Gratidão, Cumplicidade, Amizade e muita Saudade.

Grávida do nosso menino


Ah! Ô dona Saudade por essa eu não esperava mesmo, não esperava que você fosse me assolar assim tão cedo.

Estou vivendo um mix de sentimentos, gratidão pela vida que compartilhamos, pela família que construímos, orgulho, honra de ter estado ao seu lado e ter tido você ao meu lado.

Sinto um amor avassalador quando olho para nosso filho e vejo que ele é o reflexo de nossa relação, de uma vida juntos, de toda uma história e vontade de futuro.

Na Patagônia com a família


Mas como me sufoca quando percebo que você não está aqui, que não sinto mais seu cheiro, que não tenho mais seu " Bom Dia Meu Amor ".

Não ouvir mais sua voz me dizendo “ Amor, já te disse que te amo hoje ?”

Que não vou mais ouvir você chegando e dizendo : “ Simaaaara “

A ideia de não ter você já me assustava e o fato de não ter você é realmente desafiador e rasga o peito.

Sei que seguir sem você será diferente, vai ser difícil, vai doer, vou chorar muito por um tempo, por quantas vezes quiser, mas vou seguir firme e com muito orgulho, porque você é minha Luz, meu Amor e foi muito especial para mim.

Foi meu primeiro namorado, aos 17 anos, meu eterno Wilsinho, meu amor proibido, primo- irmão, mas esse amor estava Escrito nas Estrelas e tinha que acontecer.

Eu com 17 anos e ele como meu primeiro namorado


Apresento um Wilsinho de uma alegria peculiar, uma habilidade incrível em se comunicar, festivo, vibrante, alto astral, executivo da área de vendas, esse foi o homem por quem me apaixonei e compartilhei minha vida.

Bodas de Prata/ João Fernandes


Aos 19 anos nos casamos e tivemos uma vida em união e cumplicidade por 27 anos casados.

Meu marido, meu eterno namorado, meu amigo, minha pessoa, pai do nosso filho Raphael.

Foi nas coisas mais simples da vida que tivemos nossos melhores momentos, aqueles despretenciosos foram os mais saboreados, sobretudo marcantes.

Inevitavelmente em cada brisa que eu sentir no meu rosto eu vou lembrar de você, em cada Nascer do Sol e no Pôr do Sol vou lembrar de você e em cada brinde vou saudar você e sua alegria.

Frades/ Teresópolis


Em qualquer vida ou tempo eu lembrarei carinhosamente de você porque tudo que é amado, é Eterno.

Natureza/ João Fernandes


Minha eterna gratidão pela oportunidade deste nosso encontro, que honra foi compartilhar nossa vida juntos e a família que construímos.


Por fim, falar de você , sem você, ainda dói, me falta o ar porque em seus braços e abraços que eu gostaria de estar.

Verão Nordestino


EUTEAMOASSIM sem vírgulas sem espaço e sem ponto

Por fim, compreendi que viemos para caminhar lado a lado, aprender um com o outro e sei que você veio para me apoiar e que nossos laços vêm da alma.


Mas eu realmente desejava mais tempo!

Feliz Dia dos Namorados, da sua eterna namorada Simara Villarinho

Minha vida agora ... eu sem você



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page