top of page

Shore Party: evento acontece neste final de semana, no luxuoso Le Relais de Marambaia, em Guaratiba

O primeiro final de semana de setembro virá repleto de festa! O Le Relais de Marambaia, um luxuoso hotel em Barra de Guaratiba (RJ), será palco do “Shore Party”, nos dias 02 e 03, das 11h às 17h. O evento, une charme e bastante luxo em alto mar, tudo o que todo “carioca da gema” ama. Ao som da boa música Indy, pop, house deep, jazzstep e mpb o DJ promete momentos arrepiantes.


Na ocasião, as pessoas, ainda, curtirão experiências náuticas, com passeios de jet ski, sup.. e poderão vir com suas próprias lanchas; para desgustar de todas as experiências sensoriais by Le Relais de Marambaia. O evento é Open Bar e Open Food, no Paraíso mais Instagramável da Costa Carioca. Serão momentos que jamais sairão da memória de quem estiver por lá.


“Essa primeira festa inaugura o Deck M.A.R. , espaço de acesso a lanchas, barcos, jets, SUP, Caiaques, Canoas Hawaianas.. e oferece serviço de Bar, Hospitality, SPA and more. Aqui, tanto hóspedes quanto os privilegiados convidados poderão ter contato com toda esta diversidade ambiental, onde os oceanógrafos e biólogos conscientizam, preservam e cuidam da área, com o inédito apoio do Le Relais de Marambaia, que coloca a mais alta tecnologia de embarcações a serviço também da logística dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto de Preservação da vida Marinha”, explica a Gerente Geral, Renata Alonso.


Para reservas, basta acessar o site do Le Relais de Marambaia, disponível em Le Relais de Marambaia, Rio de Janeiro, Brasil.


Instagram: @lerelaisdemarambaia

Mais sobre o Le Relais

A arquitetura remete a um Cruzeiro, onde as sete suítes, por sinal, uma mais charmosa que a outra e super espaçosas, são todas debruçadas no mar da restinga de Marambaia, tendo uma vista impagável. E de frente, a exclusividade de uma praia praticamente deserta.


Além disso, o Le Relais de Marambaia é a base do instituto de preservação das tartarugas da região. Assim, há o replantio de algas em toda o Costão da propriedade.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page