Semana de moda Digital Carandaí 25
top of page

Semana de moda Digital Carandaí 25

Atualizado: 29 de out. de 2020


De 29 de outubro a 01 de novembro estará acontecendo a semana de moda cem por cento digital, CARANDAÍ 25, sob a Curadoria de Tatiana Acioli.

Tatiana Acioli
Tatiana Acioli

"Nossa missão é acelerar e dar visibilidade a novas marcas que fazem moda autoral no Brasil. Por sermos pioneiros no assunto, procuramos sempre estarmos atentos a assuntos que geram novas oportunidades de fazer negócios, em busca do desenvolvimento das marcas autorais do mercado de varejo"


Nesta segunda edição 100 por cento digital, CARANDAÍ 25, vão ser apresentados os lançamentos das coleções de verão e a importância do mundo virtual para a moda autoral. Vamos contar também sobre as novas mudanças e como será o novo, nesse momento.


Convidamos vocês para essa “IMERSÃO “ de moda, estilos e autoconhecimento.


"Se adaptando aos novos tempos , através de uma grande plataforma coletiva e colaborativa , estamos a caminho do maior MarketPlace de moda autoral do país , com o objetivo de gerar oportunidades aos designers e estilistas que estão "desenhando " um novo cenário neste segmento"


Bijudoblog estará presente com outras marcas autorais apresentando a coleção "BORDANDO O VERÃO ", com os HATS mais desejados da estação .


Todos feitos artesanalmente com muito AMOR & BELEZA


“Estamos nos reinventando e muito honradas e agradecidas por estarmos fazendo parte desse Movimento CARANDAÍ 25 cem por cento digital.”


Dia 01 /11 estaremos ao vivo na super LIVE Carandaí vs Bijudoblog

Será uma super experiência


Vem comigo nessa vibe Bijudoblog


“O MUNDO MUDOU, NÓS MUDAMOS, A MODA MUDOU !“

E você ?




bottom of page