Sabores do Vale do café é tema de exposição-sugestão de pauta
top of page

Sabores do Vale do café é tema de exposição-sugestão de pauta


O facebook ganhou mais uma exposição virtual,organizada pelo Instituto Preservale,que congrega a cadeia produtiva do Vale do café.A mostra,denominada “Sabores do Vale do café” tem como objetivo apresentar o potencial gastronômico da região,através de imagens ou vídeos que retratam algumas experiências que podem ser vivenciadas.

Com curadoria de Viviane Fernandes e Thiago Oliveira e produção de Bayard Boiteux,a viagem proporcionada indica em última instância,memórias afetivas das 20 pessoas escolhidas para expressar seu amor pela região.Entre elas estão Ana Roldão, Antonia Leite Barbosa, Marco Rodrigues, Sonia Mattos, Cristina Braga, Leonel Junior, Cristiana Beltrão, Luciana Delamare, Julio Rocha, Ricardo Caffarelli, Jane Sampaio, Christiane Michelin, Gustavo Delesderrier, Sebastião Marinho, Alicinha Silveira e Jane Sampaio.

Nestor Rocha,que preside a instituição organizadora,deixa claro que o importante é manter viva a chama do produto e através da exposição ressaltar alguns sabores que o Vale nos remete. A exposição pode ser visitada no endereço: https://www.facebook.com/saboresdovaledocaferj/ A foto é do Chá de Esmeraldas no Jardim Uana Etê,em Paulo de Frontin

bottom of page