RAFAELA SAMPAIO, atriz revelação, estreia como NAAMÁ esposa de NOÉ na nova novela da REDE RECORD


Ela é meiga, linda, extrovertida, extremamente talentosa e dona de uma simpatia que conquista a todos ao seu redor quando chega. Uma verdadeira atriz Hollywoodiana!

Muito feliz de saber que Rafaela Sampaio (19), estará protagonizando a superprodução bíblica Gênesis que entrará no ar dia 19/01/2021 às 21:00hrs na Record TV, onde tocará nossos corações como Naamá, esposa dedicada de Noé.

A primeira fase de Gênesis conta a história do dilúvio e retrata o amor entre Naamá e Noé e a cumplicidade e dedicação de uma esposa que apoia seu marido, ao ser orientado por Deus a construir uma Arca, onde colocou animais de todas as espécies e sua família para ficarem em proteção. Uma história linda!

NOÉ E NAAMÁ

Com certeza Naamá será muito bem interpretada por Rafaela Sampaio, pois talento ela tem de sobra!

Já faz um tempo que conheço pessoalmente Rafaela Sampaio, Juliana Sampaio (sua irmã que é atriz, cantora lírica) e que tive o prazer de fazer uma matéria pela Absolute Rio (https://www.absoluterio.com.br/post/juliana-sampaio-essa-menina-vai-longe) - confere lá! Verônica Vidal, sua mãe, é também atriz, multifacetada e uma grande mulher! Mas, contarei tudo na matéria que farei sobre ela. Aguardem!🥰


Uma verdadeira família de Estrelas!

Mas vamos a entrevista!


QUERIDA, NOS CONTE UM POUCO SOBRE NAAMÁ SUA PERSONAGEM NA NOVELA?


"Naamá é destemida, esquentada e tem o temperamento forte, vive numa cidade chamada Enoque, é uma sociedade primitiva onde a mulher é propriedade do homem, Naamá apesar de ter crescido nessa cidade e ser filha de Lameque, um homem extremamente violento que comanda a cidade de Enoque fazendo as próprias leis, ela não se encaixa nos padrões dessa sociedade, Naamá conhece Noé, que a trata totalmente diferente dos outros homens de enoque e se apaixona por ele, Apesar de ter conhecido uma vida muito diferente da de Noé, vai escolher fugir com ele quando seu noivo for escorraçado da cidade pelo seu pai."

COMO FORAM AS GRAVAÇÕES, EM TEMPO DE PANDEMIA?


"Eu comecei em Gênesis em novembro de 2019 e terminei minhas gravações em fevereiro, pouco antes da pandemia, mas as gravações da novela seguem com todos os protocolos para a covid-19."

QUEM É RAFAELA SAMPAIO?


"Pra falar a verdade ainda tô descobrindo kkkkkk acho que sou uma pessoa cheia de erros e defeitos como todo mundo mas que a cada dia tentar evoluir e aprender, sou uma menina cheia de sonhos, apaixonada pela família…"

NOS CONTE COMO INICIOU SUA CARREIRA?


"Desde criança a arte já era algo muito presente na minha vida, meu primeiro trabalho foi com 3 anos, mas era algo tão prazeroso pra mim que eu não via como um trabalho e sim como uma brincadeira, fazia teatro e sempre me divertia muito, eu amava tanto que trazia para dentro de casa as brincadeiras teatrais, eu era muito nova e não sabia que isso poderia ser um profissão, graças a Deus sempre tive o apoio da minha família o que foi muito importante, principalmente numa profissão tão difícil, e hoje não imagino minha vida sem a arte."


EM QUEM VOCÊ SE INSPIROU?


"Em muitas pessoas, sempre admirei muito o trabalho de vários atores e tive a sorte de trabalhar com vários deles, Paulo Figueiredo, Denise Del Vecchio, Silvia Pfeifer... atores internacionais acho que Anne Hathaway e Leonardo Di Caprio, poderia listar vários aqui mas acho que ia dar umas 15 páginas kkkkkk acima de tudo minha maior inspiração é a minha família e Deus."


FAMÍLIA?


"Minha família é tudo pra mim, não vivo sem, é meu porto seguro, são as pessoas que sei que posso contar nos meus melhores e piores momentos, moro com minha mãe que é minha melhor amiga, ela é a pessoa que sempre me dá força para seguir meus sonhos, mesmo parecendo impossível conseguir e ter o apoio dela com certeza foi o que me fez continuar na carreira mesmo com todos os desafios, minha irmã é uma das pessoas que também mais me inspiram, tenho muito orgulho dela e sou grata por tê-la em minha vida, tbm sou muito apegada ao meu pai que ainda me vê com 5 anos de idade e até hoje me dá a mão para atravessar a rua kkkkkk meus tios doidos também que quando eu tinha 8 anos me levaram pra escalar a pedra da gávea e deixava minha avó maluca me pendurando no telhado da casa dela, ah e meus avós, como é prazeroso ouvir suas histórias e aprender com eles, amo todos e são os maiores tesouros que Deus me deu."



SONHOS?


"Ah tenho muitos sonhos, de construir uma família futuramente, de viajar o mundo, de fazer intercâmbio, crescer cada vez mais na minha profissão…"



FUTURO?


"Com a pandemia ficou tudo meio incerto, mas no final de 2020 gravei um comercial que está pra sair, dia 19 de janeiro agora estreia Gênesis e também planejo começar a estudar dublagem."



FRASE PREDILETA?


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos - Charles Chaplin."


Na novela Topíssima

DÊ UMA PALAVRA FINAL PARA NÓS...


"Nunca desista de seus sonhos."


TRABALHOS FEITOS:


- 2004 Fotos para o Catálogo de Moda Alemã

- 2006 Fotos para Revista Figurinos e Noivas

- 2008 Comercial do absorvente Always (Gravado na Terra Encantada com Priscila Alfradique

- 2008 peça Fala sério, um desabafo adolescente (Caixa preta - Casa dos Artistas)

- 2011 Ópera Tosca de Puccini (Theatro Municipal)

- 2012 Cantou no Programa Blim, Blem, Blom com Tim Escala na Rádio Mec

- 2012 Comercial GVT com Fernanda Torres

- 2012 Campanha de Natal para correios

- 2013 Participação na novela Em Família (Rede Globo - personagem Rafaela 1° fase)

- 2013 Participação na novela Além do Horizonte (Rede Globo - personagem Lili criança)

- 2013 Musical Godó o bobo alegre (obra de Francisco Minghone)

- 2013 Ópera Carmina Burana (Theatro Municipal)

- 2014 Ópera Carmen de Bizet (Theatro Municipal)

- 2015 Jaque na novela Os Dez Mandamentos da Record TV

- 2015 Musical O Pequeno Príncipe no Theatro Municipal (direção: Sura Berditchevsky, produção: Delart

- 2016 Musical Grease (Teatro dos grandes atores)

- 2017 Estela na novela Apocalipse, da Record TV

- 2018 Peça Bailei na Curva (Teatro dos Grandes Atores)

- 2019 Gabriela na novela Topíssima (no ar) Record


FOTOS: Marco Brozzo (www.instagram.com/brozzofotografia)


INSTAGRAM

@rafaelassampaio


VERSÍCULO:

Gênesis Cap. 7


6 E era Noé da idade de seiscentos anos, quando o dilúvio das águas veio sobre a terra.

7 E entrou Noé, e seus filhos, e sua mulher, e as mulheres de seus filhos com ele na arca, por causa das águas do dilúvio.

10 E aconteceu que, passados sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio.

11 No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia, se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram

12 e houve chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites.

13 E, no mesmo dia, entrou Noé, e Sem, e Cam, e Jafé, os filhos de Noé, como também a mulher de Noé, e as três mulheres de seus filhos, com ele na arca;



199 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO