Rafael Cirne, Mister Brasil Intercontinental e Mister Rio de janeiro

Atualizado: Mai 19

Por Guilherme Tavares


Rafael Cirne tem 5 anos; Iniciou a carreira artística como modelo; É titulado Mister Brasil Intercontinental e Mister Rio de janeiro. Participou de vários editoriais de moda, como: Lojas Alphabeto, C&A , Reinato Moda Kids, Beachwear, entre outros. Faz parte do "GT Models Management" onde participa de exposições, desfiles e editoriais. Rafael, terá destaque no livro "MODA PARA COMER COM OS OLHOS" que contará a trajetória do estilista Guilherme Tavares, da gastronomia para a moda.





Cirne, estuda teatro na escola de artes, Rogéria Capetine, participa do workshop da escola nacional de atores; Foi dirigido por Marcelo Zambelli, na TV Globo. Particiopou das novelas "Amor Sem Igual" e "Gênesis" na Rede Record, pela Três Oliver (Rosi).











É apresentador do programa Infantil "Ser Criança", que vai ao ar aos Domingos, às 11h, na "tvfas.com". Fez parte de um programa infantil na NET TV, canal 6.

Ganhou o prêmio Arte show Nacional, em SP, melhores artistas de 2019.



GANHOU O PRÊMIO CELEBRIDADE RIO DE JANEIRO 2020

Cantor das composições: Homem Aranha, Capitão América, UNI DUNI TÊ, feitas para ele por Cícero Pestana, Dr. Silvana e Cia. O DVD será lançado em Agosto de 2020.

Rafinha tem o sonho de ir além da carreira artística, deseja ser médico e desfilar em semanas de moda nacionais e internacionais levando alegria e estilo às pessoas.



0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO