PROJETO “PINTAR O BEM” OFERECE AJUDA EM MEIO À PANDEMIA
top of page

PROJETO “PINTAR O BEM” OFERECE AJUDA EM MEIO À PANDEMIA

Atualizado: 16 de jun. de 2020

Por Anne Weege




“Pintar o bem” projeto da Suvinil em prol dos pintores e pintoras do Brasil, com o objetivo de ajudar na saúde e bem-estar. O projeto comtempla desde informações e conteúdos, até ajuda financeira nesse momento de pandemia.

Sem dúvida muitos profissionais foram afetados pelo novo Coronavírus. Principalmente aqueles cuja profissão não permite que o trabalho seja executado remotamente. Esses setores foram os mais afetados pelo isolamento social necessário para controle da propagação do vírus. A Suvinil em parceria com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e o Banco Afro, criaram plataforma de apoio a esses profissionais.

A plataforma oferece vários serviços aos profissionais cadastrados, incluindo ajuda financeira.

Convido você à ajudar na divulgação desse projeto! São profissionais que transformam nossos ambientes em lugares mais bonitos! Vamos fazer nossa parte! FELIZ DIA DAS MÃES!

Eu, mãe de um príncipe e uma princesa, e filha, desejo a todas mães, neste dia especial, um feliz, alegre e abençoado dia junto dos seus! Amor de mãe é AMOR DE MÃE! Amor incondicional! Amor além dos limites conhecidos! A tela personalizada não poderia ser diferente! Uma homenagem a mãe e artista plástica Anne Weege!



bottom of page