O Desenvolvimento de Negócios no Mercado de Eventos
top of page

O Desenvolvimento de Negócios no Mercado de Eventos


A LILIAN MEDEIROS EVENTOS representada pela própria Lilian é uma empresária que administra o seu próprio negócio, que pode se orgulhar do seu trabalho e que faz a diferença na vida de muitas pessoas.


Mas no mundo dos negócios ela sabe que nada é feito sozinha e sim, precisa de uma boa equipe de confiança e profissionalismo.


Lilian está em constante mudança, pensando sempre em progredir, usando de muita criatividade para poder alcançar o sucesso merecido.


Ela nos ensina que mesmo sem saber se vai dar certo e quais serão os resultados e caso nada fizer, nada acontecerá.


Lilian é uma sonhadora, tem muita Fé e acredita no futuro, mas sabe que para ser uma empresária no Brasil tem que ser muito forte e tem que saber liderar. Ser uma líder não é para qualquer pessoa e sem liderança não existe empresa.


" Precisa acreditar que irá conseguir, você pode até cair mas não pode desistir e as tentativas que não deram certo está lhe dando experiência para próxima. Fique firme, esqueça as palavras negativas que as pessoas proferem e esteja motivada a provar que você é capaz de ser bem sucedida. Um forte abraço, fiquem com Deus e não desistam !"


A empresa Lilian Medeiros Eventos desde o início de suas atividades, vem consolidando fortemente a filosofia de oferecer soluções completas em locação, com atendimento e serviços qualificados para fidelizar seus clientes.


SÃO CASAS DE ALTO LUXO, com uma proposta elegante de extremo bom gosto para receber eventos nos mais variados formatos com toda sofisticação, segurança e conforto. As casas estão em localizações privilegiadas e de fácil acesso.


Vejamos algumas dessas casas de luxo para eventos de todos os tipos lideradas por LILIAN MEDEIROS.


Mansão na Avenidas das Américas na Barra de Tijuca



Mansão no Condomínio Mandala


Mansão de Angra dos Reis



Mansão da Taquara



TOTALIZANDO 4 MANSÕES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA TODOS OS TIPOS DE EVENTOS SOCIAIS E CORPORATIVOS, FESTAS INFANTINS, BAZARES, EDITORIAIS, CASAMENTOS, LANÇAMENTOS, PRODUÇÃO PARA TV, MUSICAIS, FILMES, ETC...


Vou deixar aqui registrado, algumas fotos do Editorial de Moda Noivas e Roupas de Gala que aconteceu numa das mansões, organizada e recepcionada pela própria anfitriã e proprietária, Lilian Medeiros.







Produção do Editorial :


NOIVAS E ROUPAS DE GALA : DAISY ABREU da daisyabreu.brand

Beauty: Rita Elias e equipe

Sebastyan Souza

Aline lima

Raquel Souza


Contato da Lilian: +55 21 96756-4242










bottom of page