top of page

Musa da Primavera 2023 da ABSOLUTE RIO movimenta a Bella Marina na Barra da Tijuca


Em meio a um dia maravilhoso de sol e muitas lanchas e jet skis na Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca, o concurso da Musa da Primavera 2023 da ABSOLUTE RIO se deu de maneira muito divertida, como sempre são as festas do site mais engajado da cidade.


Todas puderam concorrer, mas só algumas se candidataram fazendo um desfile na frente de selecionados jurados e de toda plateia que, animada, aplaudia e clamava pelas suas escolhidas.


A festa contou com duas valiosas atrações, o mágico Ronan e a cantora Andressa Soterio que deu um show super dançante a alto astral.

A contagem foi manual na frente de todos, impressa e auditável como devem ser todas as votações justas e a vencedora foi SIMONE MOURÃO.


Uma belíssima e elegante mulher que tem uma história linda para contar, a seguir.


Vamos conhecer a vencedora e, em seguida, o video de Marisa Araujo com as fotos de Messias Martins e dos convidados presentes.

"Meu nome é Simone Nascimento Mourão, mais conhecida como Simone Mourão. Muitos me chamam carinhosamente de Si ou Simoninha. Moro na Barra da Tijuca e sou carioca da gema, nascida e criada na Penha. Sou mãe de um rapaz chamado Renato Payrlan, de 22 anos, que mora no Japão, onde estuda e trabalha. Meu orgulho. . A coisa mais importante da minha vida? Meu filho!


Sou uma pessoa de personalidade agridoce, direta e prática, doce e amorosa. Sou carismática e tenho uma alegria nata. Carrego o maior sinal não-verbal de amabilidade no meu corpo: a cabeça viradinha para o lado., desde que me entendo por gente. Sou o famoso 8 ou 80: ou me amam ou me odeiam. Se isso é bom? Não sei...Honesta até doer, respeitar o outro e ser justa fazem parte de mim. Sou amiga e leal. No meu tempo vago, adoro ver séries na Netflix, ter contato com a natureza, seja uma praia ou trilha. Amo viajar. Cidades-desejo: Londres, Paris e Nova York, onde fui fazer um trabalho como modelo em 1990 e nunca mais esqueci do seu estilo cosmopolita pelo qual me apaixonei. Sou de Virgem, com ascendente em Gêmeos e lua em Leão, só para quem quiser saber, porque não sou ligada nisso. Sou solteira e pretendo assim continuar. Relacionamentos românticos para mim estão, no mínimo, em segundo plano.

Minha caminhada tem uma pegada artística...ainda inclusive. Na adolescência, me destacava nas aulas e apresentações de jazz, balé moderno e balé clássico. Foi então que descobri meu pé na passarela, tendo atuado como modelo e manequim profissional, inclusive no exterior. Mas continuei depois no universo da dança, quando fui até professora de dança do ventre. Atualmente, pratico dança de salão, forró e tango. Antes da pandemia, fiz aulas de canto e foi quando descobri que era soprano. Essa veia artística não me deixa...também já fiz teatro.


Como produtora editorial de formação, trabalhei em várias editoras e assessorias de comunicação, tendo sido editora executiva de uma revista acadêmica. Minha formação acadêmica? Graduada em Comunicação Social pela UFRJ, Pós-Graduada em Marketing Globalizado pela Cândido Mendes, MBA em Produção e Gestão Cultural pela FGV e Pós-Graduada em Design de Produtos de Moda pelo Senai-Cetiqt. Atualmente, trabalho em uma assessoria de comunicação e também sou consultora de moda, imagem e estilo para lojas de moda, onde aplico uma metodologia de autoria própria para aumentar as vendas de lojas e marcas, chamada Gestão Imagética para lojas de moda, onde ensino o lojista a aumentar suas vendas com técnicas de imagem, oferecendo mentorias e serviços de cool Hunter. Também ajudo empreendedoras a terem uma imagem de autoridade, e noivas a terem seu vestido perfeito. Tenho muitos cursos na área de moda, como produção de moda, stylist, consultoria de imagem, tendência de moda, estamparia, corte e costura, design de calçados, social media de moda, marketing digital para moda...Sou agenciada pela Army Agency e estou voltado ao mercado como modelo fotográfico e publicitário para representar a beleza das mulheres maduras.


Tenho uma gata de 13 anos, chamada Nina. Amo e respeito demais os animais e a natureza.


Estou criando um projeto para prevenir a escoliose idiopática em crianças e adolescentes, a fim de que esta doença silenciosa incapacite cada vez menos jovens. Preciso para isto do apoio das subprefeituras, prefeituras, ongs e profissionais da saúde. Por quê? Porque meu filho foi uma destas crianças e gostaria de dar uma chance a outros jovens de não serem adultos deficientes e incapacitados."

AGRADECIMENTOS

SIMONE AGUIAR, BRUNO SOUZA, NORMA DESTEFANE, TALLUMA DE LUCA, RITA MONTEIRO, BELLA MARINA, DJ PORTUGUÊS, DÉBORA GONÇALVES, MONTHAL, ROBSON ALBUQUERQUE, TAYANA RUIZ, RONAN, ANDRESSA SOTERIO, IRCE BRITO, RODRIGO SILVEIRA, LUIZA FREITAS, JET SKI BARRA

"Ninguém faz nada sozinho e com amigos, a vida e os acontecimentos são mais leves, divertidos e principalmente com muito sucesso! Gratidão!" Marisa Araujo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page