Miami cada vez melhor !
top of page

Miami cada vez melhor !



Miami é um destino com praias lindíssimas, cultura e arte e lazer por todos os lados. Como uma das cidades mais cosmopolitas e com grande influência de outras culturas internacionais, Miami reúne gastronomia de alto nível, é palco para lançamentos das marcas mais aclamadas do mundo e hotéis premiados são exemplos de diferentes experiências na cidade.


Essa região turística é chamada de Grande Miami, que inclui todas as cidades do condado Miami-Dade – para o brasileiro, turista apaixonado por lá, destacam-se Miami, Miami Beach, Coconut Grove e Aventura.


Mas Miami não está limitada ao famoso Downtown, onde fica a marina do Bayside Marketplace e o PortMiami, maior porto do mundo em número de passageiros de cruzeiros. Miami Beach também não se resume às praias com postos salva-vidas coloridos e à Lincoln Road, grande calçadão para pedestres.


Toda a Grande Miami é o destino perfeito para quem viaja com crianças, em lua-de-mel, com amigos ou simplesmente para fazer compras! Tudo isso pode ser explorado virtualmente pelo site www.miamiandbeaches.com que, além de ter versão em português, oferece uma lista atualizada sobre hotéis, atrações e tudo que há para explorar na cidade.


Representante do CVB de Miami no Brasil



bottom of page