Live solidária "Artistas da Feira"
top of page

Live solidária "Artistas da Feira"


Por Cleomir Tavares


“Artistas da Feira” é o nome da Live Solidária que vai acontecer dia 4 de Abril, domingo de Páscoa, a partir das 18 horas direto da Feira de São Cristóvão.


A Live dirigida por Marlene Mattos em parceria com a Produtora Fita Amarela será comandada por Fly Vagner (Diretor Artístico, Coreógrafo e Educador Financeiro). Contará com a participação de bandas de Forró Pé de Serra e Cantores da Seresta Brega, além de personalidades e famosos, conterrâneos nortistas e nordestinos.


O objetivo da Live Solidária é arrecadar valores em dinheiro que serão revertidos em alimentos, produtos de limpeza, higiene e medicamentos para serem doados a famílias de músicos que estão sem renda desde que a Pandemia pelo Corona Vírus começou no país.


A Live será veiculada através do canal da Feira de São Cristóvão no YouTube e FaceBook. As doações em dinheiro deverão ser feitas através do aplicativo PicPay por QR Code ou Pix que já estão disponíveis para quem quiser doar, no Site da Feira.


No palco montado especialmente para a Live estarão se apresentando bandas de Forró Pé de Serra como Chico Sousa e Trio Taperuá, Zé Matias e Trio Dodó, Silvano e Trio Calixtinho, Cassiano e Trio Beija Flor. Cantores da Seresta Brega como, Gessy Lennys, Castelar, Nando Rosa, José Ribamar "O Safadão do Brega” e Dangelo de Sousa.


“É domingo de Páscoa, dia de Ressureição. É o que nossos músicos e artistas que estão sofrendo com as consequências dessa Pandemia precisam neste momento” Diz Marlene Mattos diretora de marketing da Feira de São Cristóvão e da Live Solidária - Artistas da Feira.


O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas segue fechado pelo período determinado pela Prefeitura do Rio que decretou medidas restritivas na cidade.



bottom of page