LAYD PEREIRA & CIA: Entretenimento de qualidade
top of page

LAYD PEREIRA & CIA: Entretenimento de qualidade

Atualizado: 5 de dez. de 2020


Animação com qualidade profissional e preço justo, você só encontra com Layd Pereira !


Hoje vamos conhecer a história de uma mulher de personalidade forte e uma empreendedora nata. Muita fé, força e determinação são seus pilares fundamentais para explicar o seu sucesso profissional e sua satisfação pessoal.


Ela se apresenta como Layd Pereira. Uma Iguaçuana de berço que ainda criança mudou-se para a pequena cidade de Itaperuna, no noroeste fluminense do Estado do Rio de Janeiro, onde cresceu, estudou e tinha uma vida pacata e tranquila.


Casou e teve dois filhos. O relacionamento acabou mais deixou duas riquezas que são seus filhos, Kelvin e Kimberly.


Mas a pequena cidade de Itaperuna não comportava os projetos e ideais que ela buscava. Não sabia ainda o que iria fazer, mais sabia que seria algo a mais do que estava fazendo. Era uma jovem, de classe baixa, separada, com dois filhos e que tinha muitos anseios e desejos de feitos grandes.


Chegou ao Rio de Janeiro em 2007, sem trabalho, pagando aluguel e com duas crianças.


"Fiz tudo que foi preciso e passei várias dificuldades. Vendi comida na rua, trabalhei de acompanhante de idosos, fiz entregas de comida a pé."


Enfim, descobriu que existia uma função que, além de ser agradável, pois ela sempre amou crianças e brincadeiras, lhe traria um retorno naquele momento difícil: ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS !!!


" Então comprei uma caixa de som, costurei uma roupa colorida, personalizei uma camisa e fui à luta animando festas infantis."


Nessa caminhada, alguns meses depois, conheceu seu atual esposo, Flávio Machado, dono da produtora Conceptor Filmes e Fotos, que, na época, ainda fotógrafo, lhe propôs parceria de marketing para o trabalho que ela já fazia.


Então assim foi feito.


Fizeram um cartão que, na frente mostrava o trabalho dele com fotografias e, no verso, o dela com recreação infantil.


Alguns meses se passaram, o dois começaram a namorar e ele sempre indicando o trabalho da Layd.


"Um belo dia ele me disse: Você tem postura e sua voz é firme e eloquente. Acredito que você será uma ótima cerimonialista.


Eu perguntei: o que é isso?


Ele me disse: o passo inicial é você pesquisar e começar a estudar.


A única coisa que ele não me avisou é que havia vendido o cerimonial, que seria no mês seguinte, afirmando para a cliente que tinha a melhor cerimonialista da região.


O meu frisson foi inexplicável. Então fui correr atrás e estudar. Chegando o grande dia, eu tremia, gelada e muito preocupada. Então realizei aquele cerimonial, organizei todo o evento e foi um sucesso, tendo recebido muitos elogios.


Naquele momento, Charleide Pereira, nome de batismo, renasceu mais forte ainda, mais dona de si, que teve coragem de ser a minha melhor versão, que nunca desiste do que quer e que ama sem limites. Nasceu ali a renomada cerimonialista Layd Pereira".


Após esse evento Layd Pereira jamais parou. Fez alguns cursos e tornou-se oficialmente Mestre e Celebrante de Cerimônias.




Em 2014 eles se casaram oficialmente numa cerimônia linda e emocionante, estando juntos os filhos dela e dele, totalizando 7 crianças.


MEUS 7 FILHOS


"Pouco tempo depois, meu esposo, Flávio Machado, fundava a Conceptor Filmes e Fotos."


Sempre participando de muitos eventos, foi a partir de 2017 que LAYD percebeu a necessidade crescente de atrações diferentes nesses eventos, fossem eles corporativos ou sociais.


Trabalhou com algumas equipes, fez algumas indicações para seus fiéis clientes, mas no seu peito havia uma vontade muito grande de algo diferente.


Vislumbrava uma equipe de entretenimento com profissionais de dança, com profissionais em teatro, personagens bem desenvolvidos, com qualidade de figurino, maquiagem e apresentação.


Acreditava que se conseguisse colocar um robô de led de 3 metros, dançando e interagindo, seu diferencial estaria completo.


NO ANO DE 2017 NASCIA ENTÃO A COMPANHIA LAYD PEREIRA E CIA.


Hoje, com três anos de funcionamento, tem mais de 50 colaboradores.


Com mais de 1.000 eventos realizados com sucesso e com muitos feedbacks positivo.

Contam com 25 mil seguidores no Instagram e ela diz que isso é só o nosso começo.


Hoje, Layd continua à frente dessa empresa. Empenhada em novos projetos e vivendo da melhor maneira possível. Coração leve, alma leve e com muita alegria, a mesma alegria que quer levar para seus clientes.


"Temos um lema na nossa empresa: Precisamos estar encantados para encantar as pessoas. E tem dado certo. Cada dia conquistamos mais clientes que se tornam fãs do nosso trabalho.


O nosso slogan “FAZ O L” tem ganho muita força. Cada dia mais debutantes e noivas querem fazer essa foto. Esse é só o começo, porque grandes projetos ainda estão no forno.


Como não me orgulhar do peso que esse “L” representa. Cada mão estendida fazendo o símbolo da nossa companhia carrega junto um sorriso no rosto.




Sem a menor demagogia, eu fico muito emocionada, feliz e agradecida...

Deus é tão presente na minha vida e é Ele que me sustenta com a destra da sua justiça.

Pelo carinho de todos. Pelo reconhecimento sobre nosso trabalho, GRATIDÃO !


O projeto Layd Pereira e Cia, nasceu há três anos atrás. Sou uma cerimonialista de mais de dez anos de estrada, já conhecia muito no meio dos eventos, mas nasceu em mim uma vontade de montar algo surpreendente, com pessoas que trabalhassem felizes e que fossem solícitas a todos.


Uma equipe que refletisse o que eu queria transparecer com o nosso nome.

  • Amor

  • Respeito

  • Qualidade

  • Profissionalismo

Principalmente a palavra que mais gosto dentre todas: Empatia.

  • Com os convidados

  • Com o cliente

  • Com a casa de festa

  • Com os demais profissionais"

Assim, sempre com muita Fé em Deus, que lhe dá forças para os momentos de exaustão e ânimo nos momentos de angústia, superando a cada dia, sabendo que o caminho não é fácil, conseguimos formar, com mais de 40 colaboradores.


"A GRANDE FAMÍLIA LAYD PEREIRA !

Deus Honra ! A minha palavra de hoje e sempre é: GRATIDÃO ! "




Layd Pereira & Cia.


(21) 965298674

15 ANOS , CASAMENTOS, ROBÔS DE LED, ANJOS, BALEIROS.

O MELHOR PARA TORNAR SEU EVENTO INESQUECÍVEL.






bottom of page