top of page

Hotel Mercure Barra agrada mais do que turistas!



A tendência do carioca se deslocar para hotéis dentro do próprio Rio de Janeiro está cada vez maior durante a pandemia.


É uma nova forma de turismo, aonde o próprio carioca sai da sua casa para experimentar outros bairros no nosso RJ.


Uma ótima opção é o hotel Mercure da Barra da Tijuca que fica bem em frente ao Quebra Mar, recém reformado e conta com uma excelente localização , a poucos metros da Olegário Maciel com seus bares e restaurantes e literalmente em frente à praia. Também ao lado da praia dos amores, uma pequena praia na Barra da Tijuca bem pitoresca com alguns bares pé de areia.


Mas quem leva nota 10 nisso tudo se chama Peter, o barman do Sambá, um bar 24 dentro do próprio hotel que oferece quitutes e drinks elaborador por Peter que são sem dúvida os melhores que já vi. Mas não para por aí, Peter é dotado de uma simpatia ímpar, muito solícito que conquistou a todos nós que estávamos hospedados no Hotel. Sem nenhuma dívida ele é o ponto alto do Mercure Barra.

Passamos um fim de semana no hotel e fomos tratados por Peter assim como por toda a equipe com muita dedicação e profissionalismo.


Em frente ao hotel também tem um quiosque que serve drinks 24 hs, ou seja a localização é perfeita e tem tudo perto.

O hotel Mercure é da cadeia Íbis e é uma excelente opção para se hospedar , fugir do dia a dia e "quebrar sua rotina", vale muito a pena. Finalizando, o hotel possui um belo café da manhã Buffet de primeira que é servido das 6 as 11 da manhã você já está pronto para sair e desbravar as belezas da Barra.

O Hotel Mercure fica na Av do Pepê 56 e o tel de reservas é (21)21531200


Vale a pena uma visita! Aprovado!



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page