Rio de Janeiro, setembro de 2022 – A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo quinto ano consecutivo, recebe convidados em seu lounge, um dos principais espaços de ativação da cervejaria no evento. Composto por três andares e com uma experiência única de imersão com a natureza dentro da Cidade do Rock, unindo música e sustentabilidade em uma iniciativa muito relevante em sua programação para este festival. Durante os sete dias de evento, o público terá a oportunidade de interagir com diversas espécies de plantas da Mata Atlântica no espaço que fica ao lado do Palco Mundo. O bar, para público e convidados, será operado pelos HEXs, bartenders holandeses que vieram diretamente do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais irão dar um show à parte difundindo o Star Serve, metodologia global para servir a bebida perfeita.
Sobre o Grupo Heineken: O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Reginaldo Teixeira
Fotógrafo
Contato: (21) 9-6410-6628
Comments