top of page

Eduardo Araujo faz evento beneficente e comemora seu niver


Foto de Filipe Menegoy

Lançamento do Sras do Calendário 2022, Aniversário dos 60 anos do Eduardo Araúju e o carinho às Sras do Calendário 2021 pq não houve lançamento devido a pandemia.


"Que o mundo é todo interligado já sabemos e que, cada ação, reflete em lugares inimagináveis, deveríamos saber! E nesse mundão, a Amazônia tem um destaque e importância essencial.


Eduardo Arauju, produtor, filho dessa Amazônia, nascido no mesmo dia do Estado do Pará, 5/setembro, vem à frente do Projeto "Senhoras do Calendário". Projeto esse onde a maturidade encontra e identifica inúmeras possibilidades e para quem acreditava estar no "corrimão de descida", sua 16ª edição veio mostrar através desse evento fantástico, um pouco dessa nossa vasta Amazônia mesmo que aqui, no Rio e Janeiro.


O projeto é beneficente e doa esses calendários para Instituições/ONG's usarem para beneficio de suas causas e em 2022, a beneficiada será a ONG SOS AMAZÔNIA, do Acre.


Assim, comemoramos, também, os 60 anos de Eduardo Arauju exaltando esse bem essencial e brasileiro, as "Belezas da Amazônia".


Além dos shows com Naldi e Nete na dança do carimbó em homenagem ao aniversário da Amazônia, desfiles da Dayse Brasil Hat e da Sedução Fashion. E pra desenferrujar, a turma do Thiago Pirulito.



Filmaker Alyne Raphaela e Rafael Leão


Texto de Talluma de Luca



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page