top of page

Dom Casero lança campanha que resgata o verdadeiro significado do Natal


Viver o Natal não é, apenas, enfeitar a casa, planejar o cardápio da ceia ou, ainda, ver roupas apropriadas para a ocasião. Para se contagiar com a magia natalina, é preciso se deixar levar pelo sentimento, mas aquele sentimento que possui um grande e, também, verdadeiro significado para a alma. Pensando nisso, a Dom Casero, líder em vendas de biscoitos, lança, no no dia 3 de novembro, a campanha Renda-se a um Natal feito à mão, cujo propósito é conscientizar sobre a importância de se presentear entes queridos e amigos com presentes que nenhuma máquina é capaz de produzir: aqueles, fabricados de forma manual, cuja principal matéria prima é a emoção.

Com isso, a Dom coloca dentro de cada presente, um pensamento de amor, de carinho e afeto. Afinal, algo feito com calor humano, produz uma sensação diferente de quando se ‘compra’ algo automatizado. “A surpresa que um presente assim traz não se mede pelo valor ou pelo tamanho da caixa, mas pelo cuidado na escolha. Neste Natal, esqueça os mesmos presentes de sempre. Dê algo que é como um abraço embrulhado para presente. Um presente feito à mão, entregue em mãos e, claro, olho no olho”.

Tatiane Freitas, Diretora Comercial, acrescenta: Ao oferecer a alguém esses presentes, você com certeza contribuirá para que, junto desse mesmo alguém, reviva e compartilhe memórias afetivas gravadas desde o nascimento. E a empresa, em toda a sua construção e em sua história sempre buscou unir pessoas. Para a Dom, vidas importam e as campanhas mostram ao público que máquinas, jamais, substituirão pessoas. Deixemos marcas positivas nas famílias”.

A atriz Vanessa Giácomo com Tatiane Freitas, Diretora Comercial

E se o Natal é sinônimo de ‘olhar ao próximo’, por que não incluir as pessoas com deficiência visual? Com os dizeres ‘É mágico, é divino poder ouvir e sentir com o coração’, a Dom proporciona acessibilidade aos clientes que não podem enxergar e isso acontece graças às mensagens, em braile, inseridas nas peças de panetone. “Nascemos para ser uma empresa apaixonada por pessoas e para pessoas que amam fazer a diferença”, conclui Tatiane.


A ação foi estrelada pela atriz Vanessa Giácomo


Fotos: Alan Motta


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page