top of page

Diretor do Procon Carioca, Igor Costa, explica como se proteger de golpes online no Programa Plural


O diretor executivo do Procon Carioca, Igor Costa, será um dos entrevistados do programa Plural, apresentado por Julianá Souza, que vai ao ar, nesta quinta-feira, 6 de abril, às 21 horas, na Rede Mais Família.


No quadro Valor Econômico, Igor fala sobre golpes online e dá dicas práticas para o consumidor ficar atento às mais diversas modalidades de armadilhas financeiras nesta era digital.

“Apesar da criação da Lei Geral de Proteção de Dados, o consumidor está muito exposto, principalmente após fatos como o imenso vazamento de dados ocorrido em 2021, que expôs dados de mais de 223 milhões de brasileiros. É importante se precaver”, explica Igor , que aborda outros assuntos no foco do Direito do Consumidor.


Entre os convidados de hoje, destaque também para a ginecologista carioca Flávia Menezes, que fala sobre HPV; a atriz e produtora cultural Ayala Rossana, que fala de seu livro *Macartelo, o Macaquinho Sem Rabo e Amarelo*; médica-veterinária nutróloga Patryne Ibrahim, que fala de alimentação natural para os pets. A atração musical é o cantor Renan Guerra.



תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
bottom of page