Daiana Mazza, uma história de superação, força e de muita fé.
top of page

Daiana Mazza, uma história de superação, força e de muita fé.

Atualizado: 16 de ago. de 2021


OS DIAS MAIS DIFÍCIES DA MINHA VIDA !


Vou escrever sobre uma mulher maravilhosa chamada Daiana Mazza que gostaria muito que todos os leitores da Revista Absolute Rio On-line a conhecessem.


Daiana mora no Rio há sete anos, mas o sotaque mineiro ainda permanece. Ela é de uma cidadezinha bem pequena do interior de Minas , Três Pontas, terra de Milton Nascimento e outros grandes músicos. Lá iniciou seus estudos musicais bem pequena, influenciada pela irmã mais velha Marly, que é uma grande pianista. Tentou aprender vários instrumentos mas desde que conheceu o VIOLINO, soube o que queria realmente tocar. Formou-se em VIOLINO aqui no Rio e continuou estudando com reconhecidos professores do Brasil.


Hoje trabalha com shows LIVE VIOLINO em grandes eventos e festas, tendo um imenso orgulho de sua trajetória, de tudo que conquistou nesses oito anos de carreira. Além de shows por todo o Brasil, como Rock in Rio, Rio Open, The Voice Brasil, Festa WorldCoup, tocou em lugares como Miami (EUA), Hard Rock México, Punta Cana (RD) e Lima (Peru), o que lhe trouxe uma satisfação enorme !

Outra sua grande alegria é poder exercer seu trabalho como letrista e compositora e ver suas músicas em novelas como Flor do Caribe, Tempo de Amar e na abertura do filme Detetives do Prédio Azul 2.



O ápice desta sua carreira com certeza foi tocar no Rock in Rio 2017 e 2019 com o Trítony, que é um conjunto feminino de violinistas criado e dirigido por ela.



"Durante a quarentena decidi fazer fazer alguns shows na varanda da minha casa"


" Hoje muitas coisas já voltaram ao normal, os eventos e festas estão também voltando. Meu duo com a Dj Scarlet está a todo vapor com a agenda bem animada desde setembro."


" E dia 27 de novembro, meu 2º álbum solo “From my Heart “ chega à todas as plataformas de música no mundo todo!"


Obrigada Daiana por ter dividido a sua história de vida comigo que acompanhei todos os acontecimentos e torci muito pela sua superação porque você merece ser muito Feliz. Obrigada por ter permitido que a Revista Absolute Rio On-Line compartilhasse para que os nossos leitores conhecessem um pouco da mulher guerreira e admirável que você é.


FINALIZANDO OUÇAM QUE LINDA ESTA MÚSICA QUE ELA NOS OFERECE !

Site


Instagram


Youtube


Contato

+55 21 99712- 4102




bottom of page