CURSO E COSMETOLOGY E BARBER
top of page

CURSO E COSMETOLOGY E BARBER


Alunos de Cosmetology (Cabeleireiro) e Barbeiro podem fazer até 400 horas em estágios remunerados no programa Apprentice. Para quem ainda está no Brasil e planeja morar nos Estados Unidos, é possível começar o curso on-line.


Da Redação


A lista de vantagens é quase inacreditável: colocar o aprendizado em prática no mercado, garantir a licença de forma mais rápida e ainda ter um trabalho na área que pode ajudar o pagamento do seu curso.


O combo de boas notícias vem com a aprovação do Programa de Apprentice, que a Flavia Beauty School acabou de chancelar com o State Board of Cosmetology and Barber em Massachusetts.


O programa de estágio remunerado vale para os cursos de Cosmetology (Cabeleireiro) e Barbeiro que têm duração de 1000 horas de grade curricular para tirar licença e trabalhar legalmente nos Estados Unidos.


Deste total de 1000 horas, o aluno pode fazer até 400 horas em barbearias e salões de cabeleireiro, desde que ele e o estabelecimento sejam aprovados pelo órgão avaliador.


Quem ainda está no Brasil e planeja morar nos Estados Unidos pode começar o curso on-line e depois usufruir do benefício.


Todo aluno matriculado em um desses cursos pode participar do programa, as exigências avaliadas são simples como nível das notas, comprometimento com a presença nas aulas e o mínimo de 200 horas já cursadas em um dos dois cursos.


“Lutamos muito para garantir esta aprovação não só porque acreditamos que o profissional em contato com o mercado de trabalho garante uma formação mais completa e sólida, mas também porque isso vai dar uma acessibilidade incrível a muita gente que sonha com essas profissões e nunca pode fazer o curso.


Agora não precisa ter que parar de trabalhar, nem se desdobrar para arranjar um emprego que dê certo com os horários do curso que é semanal.


Pode trabalhar, estudar ao mesmo tempo, garantir experiência profissional, terminar o curso em menos tempo, tirar a licença mais rápido e ainda ganhar dinheiro durante todo o tempo.


"Pra quê mais?", pergunta Flavia Leal, presidente do Grupo que não para de crescer.



bottom of page