top of page

Creperia cresce durante a pandemia e expande para o Recreio dos Bandeirantes


A pandemia do Covid-19 surpreendeu muitos empreendedores do segmento alimentício e o resultado que cada empresa teve durante a pandemia foi reflexo das atitudes tomadas diante do desafio imposto pela quarentena.


Para o empresário Júlio Moraes, o momento serviu para reforçar o delivery, formatar seu negócio e expandir a sua creperia.


Juntamente com seu pai, Gilson Moraes, fundadores do Crepeiros, inauguraram sua primeira loja em agosto de 2018 em Duque de Caxias / Rio de Janeiro. A união da autêntica massa francesa com as receitas tradicionais da sua família, deu origem aos deliciosos crepes gourmet que logo conquistaram os paladares e corações de seus clientes, tornando-os referência em crepe em Duque de Caxias.


O Crepeiros possui uma linha de produtos diversificada:

“Temos como carro chef os Crepes salgados e doces, sendo os mais famosos os sabores de camarão, costelão, Nutella com morango e nozes" - diz o empresário.


Além do crepe, a creperia gourmet oferece pizza crepe, panquecas, omeletes, saladas e sucos naturais.


Júlio afirma que o segredo do sucesso do Crepeiros foi ter um delivery estruturado, entregando produtos de qualidade em embalagens personalizadas e com agilidade nas entregas, sempre buscando fidelizar os clientes.


Com o crescimento durante a pandemia, o empresário formatou o modelo de negócio do Crepeiros e iniciou seu processo de expansão: “O nosso modelo atraiu investidores, por conta do baixo custo de investimento, operação enxuta, produtos diferenciados e bom retorno financeiro. Inauguramos agora nossa primeira franquia no Recreio dos Bandeirantes e não queremos parar por aí."


O Crepeiros pretende, até o fim de 2022, chegar a 20 unidades no Rio de Janeiro:

“Queremos uma expansão ordenada e com qualidade. Isso irá nos permitir acompanhar e dar todo o suporte necessário para nossos franqueados” – diz Júlio Moraes


Confiram abaixo as fotos do Os Crepeiros.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page