CAROL TELLES, SEU NOME É SUPERAÇÃO
top of page

CAROL TELLES, SEU NOME É SUPERAÇÃO


Gaúcha, nascida em Porto Alegre, RS, carioca de coração, musa fitness, atriz, modelo, loira. linda, dona de um olhar penetrante, de uma doçura e educação ao falar, sempre forte e determinada mesmo em meio a tantos obstáculos vencidos, essa é Carol Telles!

Tudo isso fez dela uma mulher super requisitada em seu trabalho, sendo muito conhecida nas redes sociais e atualmente conta com 20,5 mil seguidores que a amam! Começou sua carreira bem novinha e a há 20 anos vem se destacando como modelo e atriz em diversos trabalhos em Tv. Um deles que mais se destacou recentemente foi abertura da novela “Verão 90”.


CARREIRA


"No mundo de modelo comecei aos 13 anos quando fui orientada por caça talentos e “olheiros“a melhorar a postura. Procurei um curso de modelo e passarela que pudesse me ajudar a corrigir esse problema. Nesse curso, fui descoberta por produtores de tv que me motivaram a fazer um curso de teatro. Na época eu morava no Sul com minha família e depois me mudei para o Rio de Janeiro onde passei a morar com 12 meninas.

Fui negada em vários testes por diversas vezes por estar muito magra e ter olhos muito pequenos para trabalhar com fotos e vídeos. Não foi fácil ouvir esses tipos de crítica e por diversas vezes me senti insegura. Mas com o apoio do namorado que na época me fez seguir em frente e mostrar que tinha capacidade de sobra, perseverei.

Após mudar para o RJ, participei de vários concursos de beleza e o que mais se destacou foi entre as finalistas do concurso Musa do Brasil da revista Vip em 2009. Sempre trabalhei em diversas agências profissionais que me colocassem em oportunidades que realmente pudesse alavancar minha carreira além de trabalhar com muito profissionalismo e pé no chão.

Isso foi extremamente importante para que alcançasse meus objetivos".


FAMÍLIA


Criada com muito amor por seus pais, Silas e Lourdes (in memoriam), tem 7 irmãos (2 in memoriam), teve que amadurecer bem cedo em meio a essas perdas e seguir seu sonho com total superação.

Carol sempre foi boa aluna e aos 13 começou a fazer ginástica pois sofria bullying por ser magra demais e isso acabou sendo um impulso em sua vida e para sua carreira. O mundo dá muitas voltas e quem diria que os bullyings sofridos a tornariam vitoriosa? Deus é justo!

"Minha família é meu bem mais precioso e minha base. São todos gaúchos e a distância atrapalha bastante e a saudade é grande. O que eu tento fazer é manter a comunicação constante, clara e com amor ".


AMIGOS


"Amizade pra mim é além dos debates e de imaginação geral, uma amizade sem filtro, verdadeira! É muito mais que reciprocidade. Essa união requer lealdade ".


QUARENTENA


"A pandemia do covid -19 nos convocou a realizar mudanças em nossas vidas. Foi necessário saírmos de um lugar habitual e rotineiro em que estávamos e fomos convidados a nós reinventar em todos os aspectos.

Foi preciso que criássemos novas formas de nos relacionar com a família, estudos, trabalho, com a ausência e o contato físico dos amigos. Para muitos têm sido um grande desafio mas para outros um sinal de superação e resiliência. Foram dias de novas oportunidades, de vivermos de maneira diferente e refletirmos sobre isso".


PROJETOS FUTUROS


"Quero dar continuidade ao projeto para o programa do Canal Off que é um canal fechado da Net onde terei um programa relacionado ao fitness e bem estar onde treino a pessoa a ter uma alimentação correta e oriento a conseguir

buscar o equilíbrio de forma saudável".


DICAS DE BELEZA


"Busque equilíbrio!

O grande equívoco que algumas pessoas cometem ao tentar entrar em forma é malhar por horas sem se alimentar apropriadamente. Eu vejo a comida e o fitness como uma forma de tratar meu corpo. Eu treino 2h por dia, como 4 refeições diárias e bebo litros de água".


DEUS


"Há uma luz que todos os dias guia meus passos, uma força que me faz continuar firme no meu caminho. Para mim, Ele é um pai amoroso, o verdadeiro alicerce da minha vida".


PALAVRA FINAL


"Não importam as dificuldades que surjam ou obstáculos que atravessem no meu caminho. Com Deus ao meu lado, nada me fará desistir".


CONTATOS:

E-mail caroltellesct11@gmail.com

Instagram; @caroltellesfit

SALMO 23:1

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.


bottom of page