top of page

Brazilian Times é o Patrocinador de Mídia do Super Cup V6


O piloto e também preparador Max Nunes chega com a Pick Up Super Cup V6 e agora com o apoio e patrocínio de mídia do jornal americano/brasileiro Brazilian Times Newspaper.

"Para nós é uma honra termos o Brazilian Times como nosso "media sponsor" que levará a SuperCup V6 a um outro patamar, abrilhantando ainda mais o nosso show. Elevando a nossa categoria ao âmbito internacional. Colocando-nos em toda a mídia brasileira, americana e quiçá, mundial, pois acredito no Brazilian Times e em seus jornalistas responsáveis, Uiara Zagolin e Denny Silva. O Brazilian Times é uma potência e a mim, resta apenas agradecer", finaliza o piloto.


O treino para o campeonato do Super Cup V6 será nos dias 5, 6 e 7 de novembro na cidade de Cascavel, PR, onde os pilotos novatos poderão ter acesso ao carro e conhecer melhor a categoria. Assim, a Primeira Etapa Oficial da Super Cup V6 acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro em Campo dos Goytacazes, Rio de Janeiro.


Sobre Max Nunes


Começou aos 16 anos numa oficina mecânica comum, limpando e varrendo o chão. Era conhecido como "escovinha". Assim, no decorrer do tempo, batalhou para chegar ao máximo no automobilismo e entrar numa equipe de peso. Trabalhou por 18 anos na equipe considerada a maior do Brasil, a Action Power. Considerada, inclusive, por Frank Williams, o fundador e dirigente da equipe de Fórmula 1 Williams que esteve no Brasil para uma visita à sede em Curitiba.


Lá, na Action Power, Max obteve uma vasta experiência que perdurou por 8 anos, trabalhando com o ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 e, também, irmão do bicampeão da categoria, Emerson Fittipaldi, Wilson Fittipaldi Júnior.


E, ainda, trabalhou com Cacá Bueno - automobilista, campeão da Stock Car Light, pentacampeão da Stock Car Brasil e tricampeão da Copa Fiat. Além de Xande Negrão e ainda, Ingo Hoffmann que competiu na Fórmula 1 pela equipe Copersucar-Fittipaldi.


Dessa forma, após esses 8 anos decidiu por outra equipe - Gramacho Racing - em Brasília, onde permaneceu por dois anos.

Assim, acreditando em seus objetivos, decidiu por montar a sua própria equipe a MAX POWER RACING no ano de 2002, que vem se consagrando dentro do automobilismo tendo passagem pela Stock Car, pela Fórmula Truck, pelo Brasileiro de Marcas e Pick Up Racing, Formula Ford e Fórmula Chevrolet. Também fazendo Campeonato de Velocidade na Terra Paranaense, Metropolitano, Santa Catarina. Em suma, são 30 anos de história, de trabalho árduo dentro do automobilismo.


A saber, até o ano 2007, existia a categoria Pickup Racing fundada pelo finado Jefferson Marques, que acabou sendo destruída por interesses diversos, tirando seu nome do cenário automobilístico.


Então, em 2014 Max Nunes, ciente que existia uma lacuna no automobilismo que eram as pickups, uma vez que no Brasil há as categorias de caminhão, carro, mas não havia utilitários em competições, Max renovou suas forças e decidiu por preencher essa lacuna do automobilismo com a Super Cup V6.


Hoje, considera-se um homem realizado em todos os aspectos de sua vida. Comemorando 30 anos de casado ao lado de sua esposa e parceira de vida - Aleandra Antonucci Nunes e seus três filhos e dois netos, levando a família toda ao automobilismo.


Redes sociais da Max Power Racing - Facebook - Instagram


Sobre o Brazilian Times

O jornal Brazilian Times é a melhor maneira de atingir a comunidade brasileira nos Estados Unidos e é o primeiro semanário brasileiro nos Estados Unidos sendo publicado desde o ano de 1988. E, atualmente, é considerado o maior veículo de língua portuguesa fora do Brasil.


O Brazilian Times New England- tem uma circulação local para os Estados de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island. O Brazilian Times II circula em New York, New Jersey, Pennsylvania, Connecticut. Em 2019 acrescentaram South Carolina, Washington DC e Maryland. E, ainda, a região sul onde há o estado da Flórida.


O jornal é pioneiro e cresceu junto à comunidade brasileira, uma vez que a explosão do brasileiro imigrando para os Estados Unidos ocorreu na década de 80, continuando na década de 90 e persistindo nos dias atuais, tendo sempre o Brazilian Times como fonte de informação.


Brazilian Times Newspaper - Facebook - Site - Instagram - Twitter

Fotos: Divulgação / Acervo Max Power Racing

Jornalistas responsáveis Uiara Zagolin e Denny Silva


bottom of page