Atriz Pietra Pan estréia na reprise da novela " A Vida da Gente " da Rede Globo
top of page

Atriz Pietra Pan estréia na reprise da novela " A Vida da Gente " da Rede Globo


A atriz Pietra Pan estréia na reprise da novela " A Vida da Gente”, autoria Licia Manzo, dia 01 de março de 2021 às 18:00 horas na Rede Globo interpretando Bárbara, filha caçula de Marcos (Ângelo Anônio) e Vitória (Gisele Fróes) na trama das seis que foi ao ar em 2012.


Pietra que agora é uma mulher adulta, comemora seu retorno a telinha pois tem uma trajetória profissional de muito sucesso e conquistas.


Aos 3 meses de idade fez sua primeira campanha publicitária e ainda pequena, fotografou para uma grife infantil. Após 4 anos, em 2005 conquista o título de Miss Guarujá.


Retorna à mídia em campanhas publicitárias impressas e televisivas , além de pequenas participações em programas de tv.


Em 2006 ingressou na teledramaturgia brasileira com a série Mothern (GNT). Atuou durante os três anos dessa série como a personagem Laurinha, filha de Marcelo (Rafinha Bastos) e Raquel (Camila Raffanti).


Em 2008 participa da trama Ciranda de Pedra, novela da Rede Globo, com a personagem Ritinha Parreira, contracenando com Marcelo Antony e Renata Briani.


Em 2010, atua na novela Uma Rosa com Amor (SBT), vivendo Miriam, personagem criada pelo autor Tiago Santiago, e atuando ao lado de Jussara Freire, Etty Fraser e Betty Faria.


Em 2011/2012 esteve em cartaz em SP, protagonizando com a personagem Nina, o espetáculo teatral "Menina Nina- Duas Razões para não Chorar" de Ziraldo, com Selma Egrei e Luciano Chirolli. Também em 2012 ficou em cartaz com o Musical 'A Arca dos Bichos', no Teatro Clara Nunes no RJ.


Ainda em 2012, Pietra participa do vídeo clip Vida, da Banda Mente Sã, junto com o também ator, Rafael Cardoso.


Atuou em "Malhação" dando vida a Tatá, irmã caçula de Lia ( a protagonista Alice Wegmann). Sua participação rendeu a ela uma indicação ao Premio Contigo De TV (2013), como melhor atriz infantil do ano.

Em 2013, voltou ao teatro com a peça, Menina Nina duas razões para não chorar.


Em 2014, Pietra faz sua estréia no cinema, no filme 'Deserto', com direção de Guilherme Weber, contracenando com Lima Duarte, sua estréia foi em 2016.


Em 2015 participou de um curta metragem "So os Todos Diferentes" na finalização de seu primeiro curso de cinema.


Em 2019 atuou no curta "Tem alguma coisa nele" projeto tambem de final de semestre na faculdade de Produção Audiovisual.


Em 2012/2013, Pietra Pan fez parte do elenco da nova temporada de também em 2019 protagonizou o longa-metragem "Parabéns, Garota" da CUP filme.


São 18 anos de sucesso que acompanham essa grande atriz.



bottom of page