top of page

Alucina! retorna ao Burning Man Online com palco oficial e line up de peso


O Burning Man deste ano mais uma vez acontece de forma online com o evento Virtual Burn (domingo, 22/08) e quem estará presente novamente é a festa Alucina, mantendo o mesmo formato de live, mas agora ainda maior: com um palco oficial pra chamar de seu e um line-up de peso com 7 DJs da cena no sábado (04/09) durante o Burn Week.


O festival é um dos maiores de música eletrônica do mundo e acontece oficialmente de forma presencial anualmente nos Estados Unidos, em Black Rock City. Desde 1986 mantém seu conceito de ir além de um simples festival de música, chegando a ser também um experimento da arte, da comunidade, da auto expressão e auto suficiência. De braços abertos, abriram novamente espaço para artistas e produtores de todo o mundo.


A Alucina nasceu da produtora e Marketing Manager, Fernanda Destefane (Destefane Produções e We.Strategy) e o artista Gustavo Tavares (Tangerina Green), no intuito de fomentar a cena eletrônica não só no Brasil, mas no mundo, o que casou perfeitamente com a estreia da festa em formato live no Burning Man Online do ano passado. Neste ano, além de ter um palco oficial dentro da plataforma, o line-up conta com Alexiz BcX, Beranger, Dynamick, Flow & Zeo, Phonix, Tangerina Green e T_Pazos.


Sobre os artistas:


Alexiz BcX: Com uma carreira consolidada na cena eletrônica tanto nacional quanto internacionalmente, o artista coleciona grandes feitos. Na Europa, já abriu palcos para grandes nomes como: Adriatique, Phillip Straub, Dubfire e Luciano. Alexiz foi vencedor do Burn Residency 2017. Sua música traz bastante referência de Techno melódico, House, Down Tiempo e Minimal. Nesta temporada, o artista está em processo de finalização do seu álbum que fala sobre as diversas formas de amor que o mesmo vive e entendeu. Alexiz busca envolver seu público, transmitindo todo seu sentimento e conhecimento através da música.


Beranger: O DJ/Produtor e sócio da gravadora Me Gusta Records vem se destacando mais a cada ano na cena underground com sets que transitam pelas vertentes do House, Minimal e Acid com pitadas de Electro, Breakbeat, Dark Disco, Indie Dark e Techno. Já passou por clubs e festas de peso como D-Edge, Fishbone, Bunker Festival, Bloco AME, Freak Chic, entre outros e compartilhou os decks com grandes ícones da cena, como: Andreas Henneberg, Boris Brejcha, DJ Meme, Leo Janeiro e muito mais. Seus lançamentos também conquistaram posições relevantes nos portais de venda, como o #13 no TOP 100 Hype de Minimal/Deep- Tech, #44 no TOP 100 de Minimal/Deep-Tech no Beatport e Top 10 na Brasbeat.


Dynamick: Produtor de apenas 15 anos de idade, Dynamick é indiscutivelmente um dos principais nomes da nova safra, com lançamentos consistentes por gravadoras como: HUB, Controvérsia, Spinnin' Records, LEMON e BRASLIVE. Além de suportes de peso: Alok, Fedde Le Grand, Bingo Players, Jay Hardway, KVSH, DISORDER, Plastic Funk e AfroJack. Como uma proposta de som que mistura Lo-fi, bass, tech house e R&B, Dynamick é certeza de uma apresentação singular, enérgica e cheia de tracks autorais mostrando toda sua versatilidade. O projeto conta mais de 460 mil streams no seu Spotify e mais de 50 mil ouvintes mensais. “Everytime” (HUB) e “Nothing Serious” (UPRISE) passaram da marca dos 100.000 plays.


Flow & Zeo: Conectados pelo amor e pela música, Marian Flow e Zeo Guinle formam o duo Flow & Zeo representando o Brasil pelos 4 cantos do globo em festivais como Fusion e Love Parade na Alemanha, Subsonic na Austrália, Northern Nights na Califórnia, Rock in Rio, Tomorrowland, Universo Paralello e muitos outros. Além de DJs e produtores há mais de 20 anos, produzem festas conceituadas na cena como a Noon, Watergate in Rio, Raww x Room, Level, entre outros, e gerenciam a gravadora Tropical Beats Music.


Phonix: Na cena há quase uma década, o DJ e produtor musical é uma figura conhecida nas noites de música eletrônica do Rio de Janeiro. Criador da Festa Conception, em sua carreira participou de eventos como Warung Tour Rio, Bloco AME, Noon, Level e Tasty ao lado de artistas do cenário nacional e internacional. Hoje, ao lado de seus parceiros Flow & Zeo, administra a label Tropical Beats Music, selecionando o que existe de melhor na cena eletrônica.


Tangerina Green: Gustavo Tavares, músico por trás do projeto Tangerina Green, já foi finalista do programa Geleia do Rock no Multishow como baterista e hoje, segue a vertente da música eletrônica como produtor musical e DJ, mas sem deixar de lado sua veia musicista, trazendo o conceito do live performance com instrumentos eletrônicos. Seu primeiro single “Só Larga Tudo e Vem” marca bem o seu diferencial ao cantar e tocar sua própria composição, com influências do House Music. Seu segundo single, “Coisas Boas”, traz a mesma pegada e será lançado no dia 02/09 com direito a uma apresentação especial no palco principal do Burning Man deste ano.


T_Pazos: O DJ e produtor Thiago Pazos, tem forte relevância na cena brasileira com seus lançamentos e gerenciamento de labels como Me Gusta Records, Ecdysis e Sektor 021. Em um mix de influências, suas composições são recheadas de timbres orgânicos e synths “hipnotizantes” e já passaram por labels nacionais e internacionais, como: Voltaire Music, UP Club, Awen Records, Rezongar, Muzenga Records, Prison Entertainment, Abstract Channel, Uxoa Dutxa Elite, além da Dear Deer Records, onde alcançou o seu melhor resultado de vendas com o EP “Glass Mountain”, lançado em 2018, emplacando as duas faixas nas posições #17 e #31 na sessão “Melodic House & Techno”, do renomado site Beatport.


Mais informações:

Fernanda Destefane

+55 (21) 98238-1737

@destefaneproducoes



Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page