Almoço-degustação dos vinhos da Península de Setúbal
top of page

Almoço-degustação dos vinhos da Península de Setúbal



Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal promove almoço para degustação de vinhos da região


Aconteceu na tarde de hoje (04), um almoço/degustação realizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), de Portugal.


O evento, para poucos convidados, levando em consideração o momento atual, contou com a presença do cantor Leo Jaime e sua esposa Daniela, bem como Renata Araújo, Cecília Aldaz, Naira Amorelli, Maria Helena Esteban, Fernando Lima, entre outros convidados.


O almoço, assinado pelo chef Ricardo Lapeyre, aconteceu no charmoso restaurante Prosa na Cozinha de Manuela Zappa, no Jardim Botânico (RJ).


Andréa Fantoni, diretora da Rede Interação de Comunicação, recepcionou os convidados que degustaram vinhos como: Adega de Pegões Colheita Selecionada, Quinta da Bacalhôa, Dona Ermelinda Grande Reserva, Periquita Superyor, QUINTA BREJINHO DA COSTA RESERVA, Piloto Collection Roxo, Serra Mãe Reserva, Venâncio da Costa Lima - Moscatel Roxo de Setúbal (0,5L).


Na ocasião, estiveram virtualmente presentes representantes das vinícolas Brejinho da Costa, Venâncio da Costa Lima, Casa Ermelinda Freitas, José Maria da Fonseca, Adega de Pegões, Bacalhoa Vinhos de Portugal S.A., Quinta do Piloto e Sivipa.


O evento respeitou todas as normas de segurança como: distanciamento de assentos, número limitado de pessoas e claro, muito álcool em gel. Além de aferição de temperatura na entrada e exigência de máscara.


TEXTO E FOTOS: MARCO RODRIGUES




bottom of page