ABSOLUTE RIO comemora 15 anos no Clube Naval Piraquê
top of page

ABSOLUTE RIO comemora 15 anos no Clube Naval Piraquê

Atualizado: 4 de mai. de 2021





A noite estava perfeita para uma festa o ar livre, num dos clubes mais elegantes e tradicionais da zona sul do Rio de janeiro e, não bastasse isso, a energia e luz dos convidados fizeram o evento acontecer com muito sucesso!


No ano de 2020, como deveria acontecer, a festa foi adiada, lamentavelmente, devido aos problemas da pandemia no mundo que limitou tudo e todos. O clube Naval Piraquê se mostrou de parabéns, se mantendo organizado e muito asseado sendo elogiado por todos que compareceram ao evento servindo também de cenário para fotos e selfies!


A maioria dos convidados eram empresários, como sempre acontece nas festas da ABSOLUTE RIO, com muita troca de cartões e reuniões marcadas para depois!


A organização e produção ficou por conta da CEO Marisa Araujo e sua fiel escudeira, Regina Célia Pereira, responsável pelas lindas capas do site. E por falar em capa, Isabel Correa, a doce Miss Rio de Janeiro 2017 estampa, com toda sua beleza e simplicidade, a edição da festa, sendo eleita a Musa da festa de 15 anos do site!


A mãe de Marisa Araujo, Norma Destefane estava presente, sócia frequentadora assídua do clube, e ajudou na decoração final.


A embaixadora do site, Simone Aguiar, estava lindíssima, muito bem produzida, como sempre, em todas as festas e fez fotos e vídeos sensacionais já que é uma expert em redes sociais!


A equipe de Renata Lemos com seu buffet maravilhoso e perfeito, surpreendeu a todos com sua variedade e organização! Com certeza vai fazer a festa de 16 anos do site já marcada para 8 de maio 2021.


O bolo foi uma criação exclusiva e lindíssima do mestre Júnior Saldanha da Do Glacê RJ e todos fizeram questão de tirar fotos em frente ao bolo, tamanha beleza!


As camisetas tiveram a arte do conceituado Philippe Seigle, Embaixador do Turismo do RJ. Um francês apaixonado por cores, artista que, com mais de 50 anos viajando pelo mundo expõe, em várias partes do mundo, sua obras.


Os lindos copos que também foram cortesia, como lembranças para os convidados, foram confeccionados por Aline Reis da ANDAR CARIOCA.


Fotos profissionais de Luis Cordeiro e Ângela Gastaldi


Expositores:



Os patrocinadores das camisetas foram:


JORDY ENGENHARIA - +55 21 98320-2070


FOTOS DOS CONVIDADOS:

FOTOS DE LUIS CORDEIRO:






bottom of page