"A VIDA QUER DA GENTE CORAGEM"
top of page

"A VIDA QUER DA GENTE CORAGEM"



Me chamo Lilian Medeiros, sou mineira de Belo Horizonte, casada com Rafael Freitas, mãe de 4 lindos filhos.



Empresária no ramo de modas, jóias e eventos desde 1994 quando cheguei e me apaixonei pelo Rio de Janeiro.


Coleciono diplomas, fiz vários desfiles e eventos beneficentes.


Vamos recordar alguns deles !


Tento fazer meu trabalho com Diplomacia e muito Amor.


Conquistei vários amigos importantes e habilidosos aos longos desses anos, nunca perdi minha Fé em Deus e hoje, coleciono 4 locais imponentes e deslumbrantes para eventos, festas, comemorações, coquetéis corporativos e sociais, gravações para produção de TV, casamentos , filmagens, musicais, famosos editoriais, etc, sempre adicionando minha pitada de charme, minha identidade, minha marca, com classe, simplicidade e também muito luxo.


Vejam algumas fotos de eventos, aniversários, comemorações junto aos inúmeros amigos de Lilian Medeiros, com figuras importantes da sociedade brasileira e internacional, artistas, empresários, dos Consulados, gente do samba e carnaval ( que Lilian adora) e muitos mais.



Vamos conhecer um local imponente e deslumbrante de Lilian Medeiros para Eventos e Festas. Primeiramente ela apresenta sua nova Casa de Eventos no Condomínio Mandala. Trata-se de um espaço deslumbrante, com 8 suítes e com 2.500 metros.


Hoje só tenho a agradecer por infinitas oportunidades de trabalho, merecimento e reconhecimento por tudo que fiz e faço. Foram e serão vários anos de luta e dedicação, mas minha frase predileta sempre foi "A VIDA QUER DA GENTE CORAGEM".


CONTATOS:

Comercial +55 21 96756-4242



bottom of page