A Retomada de Parati


Já que o assunto no momento é Turismo sobre rodas, vamos falar de uma cidade que fica a 244 quilômetros da capital carioca chamada Parati.


A cidade, com cerca de 50 mil habitantes, é o segundo polo turístico do Rio e o 17 * do país. Seu centro histórico, com casas coloniais foi decorado patrimônio mundial da Unesco em julho de 2019.


Parati retoma aos poucos... algumas pousadas reabrindo com seus devidos protocolos, outras ainda fechadas ... Assim como nosso Turismo que vai retomando aos poucos...


Mas uma coisa é certa, estive lá já semana passada e é um local de belezas naturais jamais vistas, aonde os rios se integram com o mar, numa paisagem única e singular.


Paraty transmite muita paz, assim como todos os lugares ligados a natureza, seus encantos, suas flores, árvores e cachoeiras nos remetem a um clima de integração com a natureza, de uma limpeza espiritual.

Duas dicas incríveis de pousadas é a primeira apelidada de pousada do Francês, com uma linda cachoeira ao lado e um visual paradisíaco. Vale a pena!


(24) 99999-9923

Le Gite d'Indaiatiba

Rodovia Rio-Santos, Estr. Da Grauna, Km 562 - Graúna, Paraty - RJ, 23970-000

(24) 99999-9923

https://goo.gl/maps/iHZNPZu14gLJ98ar7

Outra dica incrível é a Pousada Pardieoro, ex Paulo Autran, famosa pela si singularidade em receber hóspedes com mastro, vejam as fotos!



Sela qual for a pousada escolhida, o luxo está na natureza, no mar, nas cachoeiras, nas flores.

Parati, eu recomendo, e muito!


Sou Viviane Fernandes, CEO da Agência de viagens Nice Via Apia Turismo e sua Personal travel, WhatsApp 21 994764717, Instagram @niceviaapiaturismo e uma apaixonada por viagens



50 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO