A CONSTELAÇÃO O'DWYER
top of page

A CONSTELAÇÃO O'DWYER


A Constelação O'DWYER é formada por quatro estrelas:

AVA, CYNTHIA, MARIANE E MARIA CLARA.

O nome O'DWYER tem origem celta, das terras da Irlanda, a "Ilha Esmeralda", de colorido verde ímpar, onde, segundo as lendas locais, habitam as fadas e os duendes...

Os celtas, além de profundos conhecedores da Astronomia, eram amantes da Natureza, sendo sua cultura dotada de traços artísticos muito fortes.


Talvez essa herança mística justifique nosso espírito criativo e sensibilidade aflorados no dia a dia...


Meu nome é AVA, inspirado na diva de Hollywood e minha formação acadêmica é Direito.

Muito estudiosa, prestei alguns concursos públicos e ingressei no IRB - Instituto de Resseguros do Brasil, onde fiz carreira, alcançando o cargo de Técnica de Seguro e Resseguro.


Graças ao meu inglês fluente, ocupei diversas funções de destaque, entre elas, a de Superintendente de Operações Internacionais.


Como membro da comunidade irlandesa, fui convidada pelo Cônsul Honorário da Irlanda no Rio de Janeiro, a trabalhar como sua Assistente no Consulado criado no ano de 2000.


Foi um período de trabalho intenso, mas também de muito aprendizado através do contato com as minhas raízes.


Paralelamente a essas atividades, fui membro docente da Escola Nacional de Seguros, ensinando a disciplina de Seguro Cascos Marítimos e traduzindo textos técnicos do inglês para o português.


Em 2014, resolvi dar uma virada da minha vida profissional e seguir um velho sonho de me tornar Guia de Turismo Nacional e Internacional, com o objetivo de conciliar o prazer de viajar, a interação com pessoas e o aprimoramento cultural.

Atendendo a convite do Vale do Café Convention & Visitors Bureau, fui a Vassouras para participar de um Workshop sobre Marketing em Turismo e me apaixonei pela "Cidade dos Barões".


Desde então, venho recebendo o apoio do Bureau no sentido de alcançar o objetivo de me especializar como Guia de Turismo Cultural e Rural.


Minha filha caçula CYNTHIA – dinâmica, engajada e comunicativa.

Graduada em Turismo (Turismóloga), Gestão de Eventos e de Recursos Humanos, com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva.


Atua há 10 anos como "headhunter" com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais para todos os níveis em grandes Empresas Nacionais e Multinacionais.


CYNTHIA trabalha com muito dinamismo, dedicação e seriedade.


Tem o dom da comunicação e uma habilidade especial para lidar com pessoas.


Adotou o valente "COOKIE" como animal de estimação e é apaixonada por ele.

Minha filha MARIANE (apelido NANI) – sensível, envolvente, perspicaz. Mãe amorosa da MARIA CLARA.

Trabalhou na área comercial de renomadas lojas, onde demonstrou seu apurado senso estético para moda e decoração de interiores, além de um "feeling" especial para vendas.


Nos últimos anos, vem atuando como Massoterapeuta, com especialização em drenagem, massagem redutora, modeladora, vascular, pré e pós-parto, dores, enzimas e pós-operatório em geral.


MARIANE tem realmente "mãos mágicas e curadoras" e dotada de num alto astral que alegra e encanta todos os clientes.


@nanirossas2017


Minha neta MARIA CLARA (apelido CLARINHA) – inteligente, talentosa e meiga.

Com seus cinco aninhos, já sabe fazer poses diante das lentes do fotógrafo da Agência, iniciando uma promissora carreira de modelo infantil, que certamente lhe proporcionará muito sucesso e alegrias para as pessoas queridas.


MARIA CLARA adora dançar e cantar em frente à televisão assistindo seus ídolos musicais KPOP, que encantam a garotada.

Esta é a Constelação O'DWYER, uma dádiva divina, um campo magnético capaz de desenvolver e transmitir o calor e a vibração de luz que nos foram concedidos para fazer a diferença na vida das pessoas com quem convivemos, na certeza de que, unidas pelo sentimento do Amor, somos capazes de realizar um belo espetáculo de Fé, Otimismo e Esperança na Humanidade!



bottom of page