Cortaram minhas asas
top of page

Cortaram minhas asas

Atualizado: 19 de mai. de 2020

Por Viviane Fernandes

Nos tempos de hoje, cada um de nós está respondendo de uma forma diferente ao confinamento, mas uma coisa é certa, todos nós sentindo muito com tudo isso passando por fases de altos e baixos.

Para quem ainda não me conhece sou Viviane Fernandes, empresária, mãe, apaixonada por Turismo e por viagens, são 30 anos fazendo isso com muito amor.

Esse mês eu iria pra Dallas, Índia, e mês passado voltaria a Bolívia, e hoje eu não saio da minha casa nem para ir ao supermercado.

E você? Como está lidando com tudo isso? Me mande um e mail contando sua experiência de vida agora que eu vou publicar na nossa coluna para dividirmos todos essa experiência, e sairmos dessa JUNTOS e MAIS FORTES.

Vamos falar do melhor da vida e parar de lamentações porque segue o baile, e não dá para parar.

Como turismóloga, antenada com o momento atual, estatísticas indicam que o Turismo irá voltar de forma lenta, iniciando pelo RJ, Brasil e depois os destinos internacionais.

Mas uma coisa é certa, as pessoas estão ávidas de praia, sol, natureza. E esse será o destino mais procurado pós essa loucura que prefiro não citar mais o nome.

Então, queria dividir minha experiência com vocês sobre uma viagem que eu fiz para um paraíso chamado Riviera Maya. Fica a uma hora e 13 minutos de Cancun e possui alguns dos resorts mais lindos do mundo, entre eles o Hard Rock Café Riviera Maya que é sobre o que eu vou falar agora.

Se você não gosta de Rock, por favor, não vá! É só sair do quarto e se deparar com um mundo de frases, roupas de astros de rock, música de rock, um ambiente em que você respira Rock and Roll, o hotel é tão interessante que uma semana lá é pouco para usufruir toda sua estrutura hoteleira.

São diversas mini praias particulares espalhadas pelo hotel com aquela água azul turquesa que é inexplicável. O hotel é All inclusive, desde a frozen Marguerita, o espumante gelado aos mais diversos tipos de restaurantes em que você encontra culinária japonesa, italiana, frutos do mar, pizza, crepes, sorvetes, é uma variedade imensa gastronômico.

O hotel é bem grande, dispondo de várias alas, existe entretenimento o dia inteiro, são shows de rock em praças dentro do próprio hotel, shows circenses, boates, festas, pool parties, são tantas atividades que você não vai saber por onde começar. A dica é chegar e pedir no front desk o roteiro de atividades do dia, assim você não perde nada e fica bem antenado.

O hotel possui aquele esquema de pulseirinha, então é uma delícia, você esquece carteira, não fica com nenhuma preocupação, e pode também escolher o playlist que você quer ouvir no seu próprio quarto.

Os funcionários são receptivos, e a atmosfera é de festa, alegria e muito rock and roll, uma ótima sugestão para você ir quando acabar tudo isso.

Nossa empresa é expert em resorts e turismo de luxo, e teremos um imenso prazer em poder te ajudar, garanto que será uma experiência inédita como foi a minha.

Algumas fotos desse Incrível lugar e um vídeo do YouTube com mais essa minha viagem, vou ficando por aqui desejando saúde e paz, isso tudo já vai passar e contem comigo e com a Nice Via Apia que realizará todos os seus sonhos a partir de agora, fiquem bem é um grande beijo, até a próxima!


bottom of page