Quem é a empreendedora Andrea Carvalho ?
top of page

Quem é a empreendedora Andrea Carvalho ?

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Resumindo, nada menos que: Sócia co-fundadora da Empresa Papel Semente, psicóloga, especialista em elaboração de projetos sociais, uma das 10.000 mulheres do programa de empreendedorismo da ONU, embaixadora da RME - Rede Mulher Empreendedora, líder do Grupo Mulheres do Brasil no RJ - presidido pela empresária Luiza Helena Trajano .

A rotina de Andrea Carvalho é pesada, mas, dinâmica e organizada como é , consegue cumprir toda agenda profissional.

Chega cedo ao escritório, verifica agendas e e-mails, supervisiona os setores comercial e financeiro, define ações de marketing e estratégias utilizadas pela equipe para melhor oferecer e entregar seus produtos aos clientes.

Atualmente, em tempos de COVID-19, as reuniões com a equipe acontecem duas vezes por semana, usando as ferramentas oferecidas pela tecnologia, para recuperar e conquistar novos espaços; e ainda consegue se doar aos projetos sociais que apoia e participa como voluntária.

Concluindo: A locomotiva Andrea Carvalho, passa diariamente em todas as estações de funcionamento da Papel Semente e faz paradas nos Projetos de Empreendedorismo Feminino, prestando consultoria gratuita para mulheres que buscam seus espaços sócio econômicos na Sociedade do nosso Brasil.

Mensagem de Andrea Carvalho

“ Descubra o seu propósito. O que te faz levantar todos os dias da cama e ir além dos obstáculos? Nossos sonhos devem ser maiores que nossos medos¨.


bottom of page