Sustentabilidade TST / Saúde
top of page

Sustentabilidade TST / Saúde

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Sustentável é dizer que nos dias de hoje, em pandemia, o profissional na área de coleta seletiva de resíduos, promove o saneamento básico da população. Esse profissional acaba tendo maior exposição a doenças, principalmente a atual COVIT19.

O profissional que faz o uso dos equipamentos individuas de segurança diário (EPI’s), se respalda em trabalhar e se manter prevenido da doença. Sugiro que a população mantenham suas atividades diárias peculiares, fazendo-se o mesmo, uso dos seus objetos individuais serem pessoais. Sendo assim, diminui a quantidade de resíduos ao nosso meio ambiente e diminui a exposição ao profissional, garantindo a segurança de toda a globalização.

As empresas que estão mantendo seus funcionários em atividades domiciliares, cumprem com a exigências sanitária, garante a saúde de seus funcionários e reduz a proliferação do COVIT19 em respeito à sociedade. Privilegiado é o funcionário que cumpre com as suas atividades dentro de uma empresa mesmo tendo que se adaptar com a nova rotina trabalhista. As mesmas que mantem esses profissionais ativos, estão garantindo o sustento domiciliar e mantendo a economia ativa.

Diante disso tudo, o comportamento empresarial no gráfico econômico, garante que as empresas que se adequem as atividades reduzidas, que se previna da proliferação estão garantindo em se manter ativa até o final da pandemia mundial.


bottom of page