Paintball das Americas aconteceu em Brewster/ NY

Atualizado: Set 27


Aconteceu no dia 7 de Marco na cidade de Brewster no estado de New York o Paintball das Américas.

Paintball é um emocionante jogo recreativo e esporte organizado e praticado em todo o mundo. A maneira mais comum de jogar paintball é "Capturar a bandeira", onde o objetivo é capturar a bandeira da outra equipe e devolvê-la à base do seu time para vencer.

Se algum jogador for atingido por uma bola de paintball durante o jogo, ele ficará fora do jogo pelo restante da rodada. A maioria das rodadas dura cerca de 15 minutos e é jogada continuamente ao longo do dia. Os campos de batalha estão espalhados por terrenos naturais e artificiais, usados pelos jogadores para jogo estratégico. Todos os jogos são supervisionados por árbitros da equipe(Liberty Paintball) que aplicam rigorosamente todas as regras. O Liberty Paintball conta com 17 diferentes campos de batalha.

O Paintball das Américas organizado pelos irmãos Alejandro Galindo e Eduardo Galindo trouxe este ano vários jogadores de diferentes partes das Américas, conseguindo assim reunir jogadores da America do Sul, America Central e America do Norte.

Nesta etapa os jogadores presentes eram:

Alejandro Galindo, Eduardo Galindo, Oscar Linares, Memo Linares, Henry Lazaro, Juan Quintana, Alexis Quintana, Luis Hernandez, Alberto Hernandez, Cesar Pani, Eduardo Arizmendi, David Arizmendi, Jesse Urban, Bryan Galindo, Vele, Walter, Jeremy Marte, Thania and Denny Silva.

Segundo Peter Ruisi, o dono do local, ele estabeleceu o Liberty Paintball em 1990, na época somente era autorizado para adultos, com o crescimento do esporte eles desenvolveram um jogo especial com armas menos potentes para crianças acima de 8 anos de idade.

Para mais informações sobre o Liberty Paintball Games acesse www.libertypaintballny.com Também pelas redes sociais @libertypaintball

Fotos: Denny Silva/arquivo



3 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO