![](https://static.wixstatic.com/media/4e7323_bed0baf76208499cbf3fd3431a7ac071~mv2_d_2000_1333_s_2.jpg/v1/fill/w_147,h_98,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4e7323_bed0baf76208499cbf3fd3431a7ac071~mv2_d_2000_1333_s_2.jpg)
Arnon de Mello, VP da NBA para a América Latina, participou na noite desta quinta-feira, dia 17, do encontro de mentoria LIDE Futuro. No espaço OITO, em Ipanema, mais de 50 jovens empreendedores conheceram a atuação da NBA na região e como é realizado o trabalho de conquista de novos fãs no mundo inteiro. Andreia Repsold, CEO do LIDE Rio, recebeu os presentes.
“Os concorrentes da NBA são o Cirque du Soleil, a Copa do Mundo. São os grandes espetáculos”. Assim Arnon indicou com quem a NBA disputa a atenção da audiência. Muito além do esporte, a NBA fala sobre moda, comportamento, experiência. Os jogos vão muito além do placar, e proporcionam grandes shows para o público.
No debate com o público, uma das questões levantadas foi o forte investimento da NBA em tecnologia, que além de possibilitar a transmissão dos jogos em diferentes devices também possibilita aos juízes melhor acompanhamento de todos os ângulos da partida, e em dados, índices e estatísticas.