Jeni.O - marca estreia na passarela da moda carioca e é o grande nome da oitava edição Veste Rio


Um desfile inesquecível e que surpreendeu a todos, desde especialistas em moda, formadores de opinião e o público presente na Arena Santander, no Veste Rio. Com uma coleção que passeou no preto com cirré – tendência para o outono/inverno 2020; trouxe uma releitura do retrô com muitas bolas, listras e outros; e ainda foi buscar na Amazônia a pegada do verde da coleção, nos maiôs e nas saídas de praia, com estampas botânicas. O que se viu na passarela foi muita fluidez, estampa floral, poá, vichy e sensualidade.

O fim do desfile foi marcado por bodies e saias (de seis metros) esvoaçante, na cor do tecido gema e com bordados em floral, que ‘causou’ na passarela. Os calçados todos foram de matéria-prima não animal, em parceria com a marca Sonho dos Pés. Outra boa novidade que a marca trouxe foi a parceria com a estilista Shirlei Maia, que assinou os looks com pegada do casual ao chique.

Marcaram presença no desfile a atriz Rosamaria Murtinho, a jornalista, colunista e apresentadora Lili Rodriguez; a diretora da Funarte Naura Schneider e sua filha, a empresária da gastronomia Sophia Schneider.

Créditos

Fotos: Selmy Yassuda

Sandálias: Sonho dos Pés

Instagram

@usejeni.O

@jeniffer_oliveirareal


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO