Windsor Excelsior Hotel - luxo e categoria no Rio de Janeiro
top of page

Windsor Excelsior Hotel - luxo e categoria no Rio de Janeiro


O Windsor Excelsior Hotel é um hotel 4 estrelas que oferece a seus hóspedes muito conforto com atendimento primordial, com seus quartos super confortáveis, com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.

O hotel conta com um maravilhoso terraço, piscina, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável.

O Windsor Excelsior Hotel é para quem quer um local requintado à beira-mar, para quem pretende desfrutar de momentos únicos na Cidade Maravilhosa e é ideal para quem busca uma hospedagem super confortável.


Fica localizado a poucos passos de uma das praias mais charmosas do mundo, a Praia de Copacabana, palco de grandes eventos e da festa de Réveillon mais famosa do Brasil.


Seu atendimento é diferenciado, de localização estratégica e perto dos principais pontos turísticos da cidade.


O Restaurante Windsor Excelsior, localizado no lobby, proporciona uma grande variedade de sabores em seu elogiado buffet de café da manhã.


No almoço e jantar, os hóspedes contam com um delicioso menu à la carte com diversas opções de pratos nacionais e internacionais. E para quem quiser curtir um Happy Hour, o Lobby Bar e o Bar da piscina oferecem opções exclusivas de drinks e petiscos.

O Hotel tem salas para reuniões e encontros de pequenos grupos como para espaços mais amplos.

A academia é muito requisitada pelos hóspedes, super moderna e muito bem montada com aparelhos de última geração.

Endereço:

Avenida Atlântica 1800, Copacabana, Rio de Janeiro

Reservas: +55 21 2195-5800


bottom of page