top of page

WATUSI em Copacabana


Maria Alice Conceição, niteroiense que ficou mundialmente conhecida como Watusi, começou sua carreira, aos 17 anos, se apresentando em um programa da TV Globo em 1969. Desde então, essa atriz, intérprete, bailarina e cantora brasileira não parou mais.


Rodou o mundo com a companhia Ballet Braziliana e com o Ballet Victória de Barcelona, até que se ficou em Paris. Lá foi a grande estrela do show famoso “Frenesi 80” de 1978 até 1982.


Sua presença de palco é impressionante e seu potencial vocal garantiu que a internacional Watusi fosse assistida por plateias inteiras de anônimos, milionários, sheiks e atores hollywoodianos.


De volta ao Brasil, a artista lotou por anos o Scala Rio com os shows “Golden Rio” e “Golden Brasil” e recentemente lotou o Theatro Net Rio e Theatro Municipal de Niterói comemorando seus 50 anos de carreira.


Watusi, que volta aos palcos depois desse tempo que o mundo parou, quer fazer um show mais intimista, tanto que está chamando de “Watusi Entre Amigos”.


A cantora vai contar casos e, principalmente, fazer o que mais sabe: cantar em inglês, francês, espanhol, italiano e, claro, português. Tudo de maneira bem intimista, como em uma rodinha entre amigos onde sempre tem alguém que solta a voz.

No repertório terão novidades e os hits que nunca não podem faltar como My Way e Non, Je Ne Regrette Rien.


Watusi será acompanhada pelo músico Renato Piau, famoso por ter trabalhado e composto por anos com Luiz Melodia.


Quem assina roteiro e direção de “Watusi Entre Amigos” é André Auler, diretor premiado em Hollywood, e Rodrigo Zampronni que, além de dividir a direção do espetáculo com Auler, também é o Produtor Executivo.

Show: “Watusi Entre Amigos”

Local: Teatro Brigitte Blair

Endereço: R. Miguel Lemos, 51 - h - Copacabana

Data: 5 de maio de 2023

Horário: 20h

Entre R$ 40 e 80





Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page