VANESSA FONTANA E O LONGA “AS PIMENTAS DA VOVÓ”
top of page

VANESSA FONTANA E O LONGA “AS PIMENTAS DA VOVÓ”


EM MEIO A PANDEMIA O LONGA “AS PIMENTAS DA VOVÓ” É PRODUZIDO.


Sou Vanessa Fontana, atriz, repórter, jornalista, escritora, produtora de cinema, modelo e não menos importante colunista da Revista Absolute Rio On-line, onde todo mês escrevo matérias sobre fatos da minha vida e do meu trabalho.


Nesta matéria vou apresentar uma produção cinematográfica brasileira que não deixou-se abater pela COVID-19. Apesar de todos os cuidados encarecerem muito às produções brasileiras, que já sofrem com a falta de incentivo e a “sucatização” do meio artístico, muitos artistas guerreiros conseguem produzir, sendo que muitas vezes, com o dinheiro do próprio bolso (produções independentes).


Esses artistas que habitualmente são marginalizados por quem deveriam apoiá-los, são verdadeiros heróis e malabaristas que tem o intuito de trazer cultura e conhecimento para a sociedade carente de entretenimento.


O longa “AS PIMENTAS DA VOVÓ” é uma dessas obras e promete muita diversão e risadas.

Na verdade, trata-se de uma sátira sobre as relações familiares, a morte, a vida, as crenças, tudo com muito bom gosto e respeito às diferenças e crenças.


É produzido pela SANTORO PRODUÇÕES e com apoio da COOPERARTE BR e FONTANA PRODUÇÕES.


O roteiro é de Ângelo Santoro e do estreante na arte de roteirizar Felippe Napolitano.


Direção geral de Ângelo Santoro e fotografia Marcelo Delfino.


Também conta com a preparação e direção de elenco de LIp Carli.


Também quero citar os colaboradores que nesse momento são fundamentais para que a produção aconteça, a assessoria jurídica de ALMEIDA E GARCIA ADVOGADOS, ATELIÊ NOITE DE GALA, COOPERARTE BR, CASA FLOWER POWER e FONTANA PRODUÇÕES.


Temos como elenco principal:


Felippe Napolitano, Ângelo Santoro, Marcya Alves, Alessandro Veras e Alexandra de Oliveira. Além de contar com a participação especial de Vanessa Fontana.


"Devemos sempre homenagear os artistas que fazem cinema, essa arte tão incrível que nos entretém há centenas de anos!


Os meus mais sinceros parabéns a todos esses incríveis profissionais."



bottom of page