Evento aconteceu nesta segunda-feira (28), no Hotel Fairmont, em Copacabana.
Uma noite de puro encanto e beleza, revivendo a magia de antigos e inesquecíveis Carnavais. Assim foi a segunda edição do Desfile de Fantasias de Luxo, que aconteceu nesta segunda-feira (28 de fevereiro), nos salões do Hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro. Idealizado pelo empresário francês Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil, o evento foi apresentado por Bruno Chateaubriand e Marcelo Pacífico e culminou com a entrega do Troféu Marcelo Montero.
Após um coquetel assinado pelo Chef Jerôme Dardillac e boas vindas do Diretor Geral do Hotel Netto Moreira, iniciou se os Desfiles dos belíssimos destaques desfilantes: João Helder, Nelcimar Pires, Zezito Ávila, Elton Oliveira, Simara Sukarno, Edmilton Paracambi, Rodrigo Leocadio e Rogéria Meneguel, encheram de brilho a passarela e arrancaram aplausos do público presente.
Esse grupo vip é integrado por talentosos figurinistas e estilistas dos melhores ateliers do país, que apresentaram suas criações, muitas delas vindas diretamente dos desfiles da Marquês de Sapucaí.
Mestres-salas e porta-bandeiras de escolas como Imperatriz Leopoldinese, Grande Rio, Portela, Salgueiro, Uniao de Padre Miguel, São Clemente e Viradouro e diversos sambistas das agremiações abrilhantam ainda mais o evento, que contou ainda com a presença da Corte Real do Carnaval 2022.
Ousadia no evento de desfile de fantasias de luxo foram modelos desfilando nus, com corpos de Deuses gregos e Deusas gregas pintados pelo artista Verissimo, causou frison no público. Um dele estava com a bandeira da Ucrânia e a palavra PAZ pintados no corpo.
À Miss Brasil 2021 também esteve desfilando pela passarela mais chique da cidade.
“Foi um deslumbre! Considero o carnaval do Rio a Sétima Maravilha do Mundo, a cidade merece esse oásis de glamour e alegria”, celebrar a arte e a cultura de um povo e uma cidade únicos pelas belezas e talentos afirma Alexis de Vaulx, o francês mais carioca do carnaval brasileiro.
Na abertura e encerramento do evento, a música do violonista Willian Isaac e do cantor finalista do The Voice Brasil Louis Medeiros garantiu mais um toque de sofisticação, bem no clima do Desfile de Fantasias de Luxo que teve direção geral de João Helder e direção artística de Howard Gillick.
Comentarios