top of page

Tatuagens: o trabalho de Bruno Moreira


As tatuagens sempre estão no ranking de maior sucesso. É comum sair às ruas, em qualquer estação, e encontrar pessoas tatuadas com personagens infantis, ícones religiosos e até mesmo, homenagens aos entes queridos com fotos ou somente nomes. Para uns, é “entrar na moda”, enquanto outros, a realização de um sonho. Mas, para se incluir no grupo, é preciso ter, pelo menos, 18 anos, além de não apresentar nenhuma doença na pele. Já as mulheres, é de suma importância que não estejam gestantes. Fora isso, o procedimento será feito.


Técnica de preenchimento do desenho e a tatuagem simples, de uma única frase. Bruno Moreira, que é tatuador e, também, dono do Bruno Moreira Estúdios, menciona que o material que usa ao trabalhar é diferente e a técnica de aplicado no realismo, usa mais sombras. “Para cobrir um braço inteiro ou uma perna, apenas com tattoos, levo em média dezoito horas”.


Quanto ao medo do cliente, ainda que este deseje seguir com o procedimento, Moreira diz que utiliza a psicologia. “Trabalho bastante o psicológico dele (a) para que consiga aguentar toda a sessão”.


Aumento da clientela. Afirma que o que causa a saída de muita gente de seus estados e a ida a São Paulo, onde fica seu estúdio, a fim de se tatuarem com ele, se refere às artes que já desenvolveu. “Isso faz com que a minha demanda cresça mais e o fato de eu bolar tatuagens grandes e em poucas horas, é um mega diferencial”, finaliza.


Foto: Bruno Moreira


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page