top of page

Tatiane Freitas fala da mulher no empreendedorismo


Tatiane Freitas deu mais um importante passo em sua carreira. A Diretora Comercial da Dom Casero Biscoitos (empresa pioneira, inovadora e líder no mercado de biscoitos, chocolates e presentes) atuou como palestrante em um evento voltado para mulheres empreendedoras, que aconteceu, recentemente, em Brasília. Na ocasião, falou sobre sua trajetória, as suas superações e, também, o seu crescimento profissional.


Quanto a sua presença neste encontro, Tatiane acrescenta: “Lisonjeada! É uma emoção que não consigo explicar! Mas, o que posso dizer é que foi um momento incrível! Percebo que ao compartilhar as minhas experiências, inspiro outras mulheres a seguirem em frente, a fim de não desistirem dos seus sonhos, ideais, de suas metas, diante dos desafios encontrados no setor empreendedor”.


Barreiras. “Para transformá-las, de forma positiva, procuro enxergar o futuro com um olhar de oportunidades. Amo realizar o que me traz felicidade e isso, me alimenta e, claro, só contribui para que, cada vez mais, eu dê o melhor de mim, em tudo! E acredito que o que leva uma pessoa a empreender é a necessidade, mas no meio desse caminho, se depara com o próprio dom e essa sim, é a chave do sucesso”, declara.


Com mais de 250 produtos em sua linha, a Dom Casero, atualmente, possui uma produção mensal de aproximadamente 25 toneladas de biscoitos e conta com mais de 300 colaboradores, distribuídos em diversas áreas.

Como você define metas e objetivos para o seu negócio?


Temos muita vontade e sentimos o amor do nosso cliente! Sem esquecer que, diariamente, criamos e inovamos, por sinal, o nosso combustível para irmos além e fazer dessa transformação, o nosso negócio.

Mulher + Empreendedorismo. “Vejo que estão chegando no lugar que, sempre, lhes pertenceu. O mundo mudou e por isso, conquistamos nosso espaço e sei que o lugar da mulher é onde ela quiser”, finaliza.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page