top of page

SLS Buenos Aires Puerto Madero: hotel, na Argentina, que garante momentos únicos e inesquecíveis


Entra e sai ano, férias ou finais de semana, sempre, são programados. E para aqueles que têm a oportunidade de planejar uma viagem para fora do país, nada melhor que escolher um lugar que renderá experiências maravilhosas, antes da volta para casa. Destaques para a Argentina, com uma rica diversidade de atividades culturais e artísticas. O país de “los hermanos”, disponibiliza inúmeras opções de lazer para seus habitantes e turistas: teatro, exposições, museus, apresentações de balé, música e outros.


Quanto ao quesito hotelaria, vários hotéis, diariamente, esperam por seus hóspedes. Cita-se o SLS Buenos Aires Puerto Madero, que é um internacional cinco estrelas e possui duas torres de residências espetaculares. Composto por dez andares, esse se situa a 2,5 km (quilômetros) do Centro Cultural de Kirchner. O Residence & Suites, fundado há 01 ano, foi projetado pelo arquiteto italiano Piero Lissoni.


O hotel proporciona a seus visitantes uma hospedagem diferenciada, o que lhes garante momentos únicos e inesquecíveis. Na gastronomia, por exemplo, os serviços ficam por conta do restaurante Leyna, onde o cardápio é elaborado por renomados chefes: assados (comidas típicas, geralmente servido com “papas fritas” e salada), ceaser salad, empanadas e mais. As sobremesas, claro, ganham sua vez! Entre estas, textura de dulce de leche (doces de leite); macarons, produzido sob forma arredondada, de 03 ou 05 cm de diâmetro e com vários sabores.


Além do mais, o CIEL Spa (aberto a residentes, aos hóspedes e ao público em geral), garante aquele relaxamento, após um dia pesado, agitado. Piscina ao ar livre, academia com equipamentos de última geração e salas de massagens, estão inclusos. É importante ressaltar que o SLS participa do Planet 21, programa de desenvolvimento sustentável.



Serviço:


Juana Manso 1725, C1107CHI CABA, Argentina


Telefone: +54 11 5353-5354


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page