
Sidney Magal atraiu uma legião de admiradores na noite de sexta-feira, dia 6, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Os cinéfilos foram conferir a pré-estreia do filme ‘O Meu Sangue Ferve por Você’, de Paulo Machline, que faz parte da programação do Festival do Rio.
O longa-metragem conta a história do encontro de Magal (Filipe Bragança), em 1979, com Magali (Giovana Cordeiro). Durante um programa de TV, em Salvador, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário, além da desconfiança da família, dos amigos e da própria amada. Embalado por grandes sucessos, o filme narra os encontros e desencontros da explosão de amor que muda para sempre a vida do casal.
Magal festeja: “É bom demais estar aqui essa noite. Sou do Rio, então o Cine Odeon fez parte da minha vida, a Cinelândia faz parte da história do Brasil. É muito gratificante tudo isso acontecer aos meus 73 anos de idade. Sinceramente não poderia imaginar estar aqui depois de tantos anos, só que desta vez estreando um filme da minha história com a Magali”. O diretor Paulo Machline também comemora: “Estar aqui é sempre uma emoção e uma alegria. Fica ainda mais bonito e gostoso estar aqui, podendo contar essa história de amor tão legal, tão improvável e tão original".
Crédito das fotos: Eny Miranda/ divulgação
Vídeo: Marisa Araujo

Comments