ROSANA LOUZADA, PERSONAL SHOPPER
top of page

ROSANA LOUZADA, PERSONAL SHOPPER


Dona de uma simpatia, educação e super bom gosto, Rosana Louzada junto com sua sócia Grazi, comandam diretamente de Miami pelo Instagram uma loja online de redirecionamento de compras dos produtos americanos.

E nesse momento de poucas viagens e o Black Friday chegando, você não pode ficar fora de conseguir seus sonhos de consumo.


Vem com a gente!


COMO TUDO COMEÇOU?


Eu e a minha sócia Grazi Mendes

Então, há uns 8 anos atrás eu comecei a viajar para os EUA com uma amiga para comprar coisas para vender no Brasil. Ficamos fazendo isso por uns 3 anos.


Depois de 3 anos, resolvemos fazer uma viagem com nossas famílias para Orlando. Como já estávamos bem conhecidas por nossas viagens, essa viagem para Orlando acabou fazendo com que alguns clientes nos sugerissem levar seus filhos adolescentes para conhecer os parques de Orlando.

Foi daí que surgiu a Dr. Disney Viagens.


Na nossa primeira viagem como "agência de viagens" levamos apenas 3 adolescentes.


Já temos 6 anos com a agência, acompanhando grupos para os parques de Orlando, para conhecer New York e, também, para fazer compras em Miami. Na verdade, vendemos viagens para qualquer lugar do mundo, mas nosso foco como guia é Orlando e New York.


Tivemos esse escritório por 5 anos, mas depois que mudei pra cá, um ano depois a Grazi, minha sócia, tb veio com o filho. Então, fechamos a sala e trabalhamos daqui de "home office". Esse ano, devido ao Covid, todas as agências tiveram seus trabalhos turísticos impossibilitados...foi nesse momento que decidimos mergulhar no Redirecionamento de compras e nos tornamos Personal Shopper.


Essa é uma foto que tiramos com nossos filhos no escritório da agência no Brasil.


ROSANA LOUZADA E GRAZI MENDES E A DR. DISNEY PERSONAL SHOPPER


Há 3 anos estou morando na Flórida, na cidade de Coral Springs, que fica no Sul da Flórida, eu junto com a Grazi Mendes, tivemos a ideia de começar a fazer "Redirecionamento de compras e Personal Shopper".


O trabalho de REDIRECIONAMENTO é bem diferente do trabalho de REVENDA.


Nós redirecionamos os produtos que o cliente desejar (de acordo com as normas de envio de ambos os países), dessa forma os preços ficam mais baratos tornando assim, a compra mais acessível.


Fazemos também o serviço de "Personal Shopper", onde ajudamos as mamães na compra de todo enxoval do bebê.


Direcionamos produtos dos EUA para o Brasil e para qualquer lugar do mundo. Porém, nosso foco são brasileiros espalhados por todo mundo e que desejam comprar produtos americanos.


Temos um perfil no Instagram (@drdisneypersonalshopper) e uma página no facebook onde postamos nosso trabalho com Redirecionamento de compras.

Procuramos manter esse perfil ativo, postando as novidades no feed, fazendo stories e algumas vezes fazendo lives de vendas.



CONTATOS :


INSTAGRAM : @ro.louzada

INSTAGRAM : @drdisneypersonalshopper

WhatsApp: +1 954-548-6663


VERSÍCULO:


Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.


Salmos 128:1,2



bottom of page