top of page

Ricardo Monteiro da Fonseca recebe homenagem e mais medalhas


O comandante Ricardo Monteiro da Fonseca teve a grata satisfação de receber o memorando da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil – Seção Rio de Janeiro e da Associação Nacional dos Veteranos da FEB – Regional do Rio Grande do Sul para receber a valorosa Medalha de Mérito “General Yeddo Jacob Blauth”.


Também estará recebendo a significativa honraria o Capitão de Longo Curso Francisco Cesar Monteiro Gondar, em evento que acontecerá no dia 30 de Novembro, promovido pela AIEB-Brasil (Associação Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil).


A referida Medalha foi instituída pela Resolução Conjunta N° 01-A de 21 de Fevereiro de 2022, pelas duas Associações, com o intuito de assinalar o 77º Aniversário da Tomada de Monte Castelo pela FEB, a destacada atuação de um dos seus maiores protagonistas – o General de Brigada Yeddo Jacob Blauth – Herói Nacional, e a realização do XXXII Encontro Nacional dos Veteranos da FEB.


Infelizmente, por motivos de trabalho e estando fora do país, ele não poderá comparecer a Cerimônia. Contudo, o CLC Gondar estará os representando, bem como a Marinha Mercante Brasileira.


Conheça sua coluna no Portal da Navegação:


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page