top of page

Resenha da Copa: Viola, Mauro Beting e Yara Fantoni participam de bate-papo no Sesc Itaquera


Experiências, lembranças e expectativas para o 22° mundial da história serão temas do encontro


Foto: divulgação


A bola vai rolar na Copa do Mundo do Catar. E para falar sobre as expectativas para o 22° mundial da história, o Sesc Itaquera promove o bate-papo “Resenha da Copa” neste sábado (12), a partir das 14h, no ginásio esportivo - sala múltiplo uso 2.


A seleção de convidados está escalada com Viola, ex-jogador e tetracampeão com a Seleção, Mauro Beting, comentarista da Jovem Pan, TNT Sports e SBT, e Yara Fantoni, repórter e apresentadora do Grupo Bandeirantes.


Em pauta, experiências e lembranças do passado, do presente e do futuro, principalmente os pitacos e expectativas para a seleção recentemente convocada pelo técnico Tite. Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco, Viola vivenciou a glória da conquista de dentro de campo, depois de atuar na prorrogação da final da Copa de 1994, diante da Itália. Mauro Beting e Yara Fantoni contarão as vivências pessoais e profissionais ligadas à principal competição esportiva do mundo.


O pontapé inicial da Copa 2022 está marcado para o próximo dia 20, domingo, às 13h, entre Catar e Equador, no estádio Al Bayt. Em busca da sexta estrela, o Brasil estreia no dia 24, às 16h, diante da Sérvia. A Seleção faz o segundo jogo contra a Suíça, no dia 28, às 13h, e encerra a primeira fase diante de Camarões em 2 de dezembro, às 16h.


Serviço

Bate-papo Copa do Mundo no Sesc Itaquera

Com Viola (tetracampeão mundial), Mauro Beting (comentarista) e Yara Fantoni (repórter e apresentadora)


Data e horário: Sábado (12/11), a partir das 14h
Local: Sesc Itaquera - Ginásio esportivo (sala múltiplo uso 2)

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page