Quando o Rio dita tendência: Power Talk une moda, negócios e atitude
- Absolute Rio

- 13 de jun. de 2025
- 2 min de leitura

Na última segunda-feira (3), o Rio de Janeiro recebeu mais uma edição do Power Talk, um evento que tem se firmado anualmente na cidade do Rio e São Paulo como um verdadeiro catalisador de conexões e ideias transformadoras. Idealizado pelas comunicadoras Bebel Rendeiro e Scheila Santos, o encontro aconteceu na charmosa Casa Camolese, no Jardim Botânico, e reuniu personalidades de destaque da moda, beleza, da cultura empreendedora e do universo artístico e corporativo.
A atmosfera era de celebração. E não à toa: o evento comemorava o sucesso do Power Cast, podcast que já ultrapassou a impressionante marca de 16 milhões de visualizações no YouTube. Em tempos de excesso de informação, conquistar esse nível de engajamento com conteúdo de valor é um feito raro — e merece ser aplaudido.
Mas o evento não parou por aí. Também foi realizado o lançamento oficial do novo curso de vendas desenvolvido em parceria com o Sebrae RJ, que já atraiu mais de 3 mil alunos em apenas duas semanas. Um número que fala por si: o empreendedor brasileiro busca capacitação, e está atento a oportunidades que tragam impacto real.
O palco do Power Talk foi dividido por nomes que traduzem o espírito inquieto e criativo do nosso tempo. Estavam presentes os atores e também empreendedores Daniel Erthal e Marcio Kieling, além de líderes à frente de marcas que fazem parte do cotidiano e do imaginário do brasileiro: Ana Claudia Caricati, das queridas Giovanna Baby e Phytoervas; Marina Torres, da L’Oréal; Rapha Avena, do fenômeno Quarentamos; Patrick Szklarz, do aclamado Jappa da Quitanda; Paula Prandini, do sempre elegante Empório Jardim; e Sei Shiroma, da inovadora Ferro e Farinha.
O Power Talk foi, mais uma vez, um lembrete de que o Rio pulsa inovação. Que a beleza da cidade não está só em suas paisagens, mas também na capacidade de reunir talentos com acolhimento único, em torno de ideias que nos movem. Palco de espaços que celebram o pensar, o fazer e o sonhar.
Enquanto o público assistia aos painéis e circulava entre os convidados, uma luz surgia: eventos como este são mais do que encontros, são movimentos vivos, que nos provocam, inspiram e impulsionam a olhar para o futuro com mais coragem — e, claro, com a leveza tipicamente carioca, e com toda a natureza da charmosa casa Camolese.


















Comentários