Projeto Solidário de Inclusão social "Beleza para Todas "criado pela atriz Yara Castanha
top of page

Projeto Solidário de Inclusão social "Beleza para Todas "criado pela atriz Yara Castanha

Projeto "Beleza para Todas" de Yara Castanha: Transformando Vidas através da Autoestima



No vibrante universo da beleza, há iniciativas que transcendem os padrões convencionais e se dedicam a algo mais profundo e significativo. Um desses projetos é o "Beleza para Todas", idealizado pela talentosa atriz Yara Castanha. Hoje, mergulhamos nesse universo de transformação e empoderamento, onde a beleza é apenas o ponto de partida para algo muito maior.


No "Beleza para Todas" de hoje, recebemos Luzia Alves, uma mulher que representa muitas outras que compartilham suas histórias e jornadas de vida. O dia começou com uma descoloração global, uma escolha para dar um tom cinza único que reflete personalidade e estilo. Esse processo foi seguido por um tratamento de hidratação com a linha exclusiva da Yara Castanha Cosmetics, produtos formulados com ingredientes da Amazônia, totalmente veganos e não testados em animais.


Além disso, a equipe proporcionou a Luzia um corte Baby Cut, um design de sobrancelhas que realçou ainda mais sua expressão e uma maquiagem cuidadosamente elaborada para complementar sua beleza natural.


"Beleza para Todas" não se resume a transformações físicas; é um projeto que vai além, buscando quebrar barreiras sociais e econômicas. Mais do que um dia de beleza, é um momento de reconhecimento, valorização e, acima de tudo, um impulso na autoestima das participantes.


Yara Castanha, visionária e apaixonada por seu projeto, compartilhou suas palavras sobre essa iniciativa inspiradora: "‘BELEZA PARA TODAS’ é um projeto idealizado por mim. Há muito tempo ele existia dentro de mim, e hoje tomou forma. Entendi desde muito cedo que meu propósito no mundo é levar autoestima para as pessoas. São pessoas indicadas por quem me conhece, que já sabem do meu projeto social e sempre conhecem alguém que precisa de uma ajuda na sua autoestima. É um projeto voltado exclusivamente para pessoas que não têm recursos financeiros para depositar em si mesmas."


O "Beleza para Todas" é mais do que uma mudança de visual; é sobre tocar corações, mudar percepções e semear a semente da confiança e do amor-próprio em terreno fértil. Este é um verdadeiro exemplo de como a beleza pode ser uma ferramenta poderosa para a transformação interior e exterior.


Fotos Divulgação

Luzia antes a Transformação de rosa

e o após com a equipe é também sozinha



bottom of page