Procuradora de Justiça Christiane Monnerat faz lançamento de seu livro Crime e Latido na AMPERJ
- Absolute Rio

- 5 de out.
- 1 min de leitura

Depois de lançar “Crime e Latido” na Livraria da Travessa no início da semana, a procuradora de Justiça Christiane Monnerat viveu mais uma celebração especial nesta sexta-feira (3), agora na sede da Amperj. O evento contou com a presença de colegas do Ministério Público, que prestigiaram a autora em uma manhã de emoção, autógrafos e confraternização.
Durante a sessão, Christiane compartilhou a alegria de sua estreia literária:
“Brinco que só queria lançar um livro, mas entrei quase em um campo de guerra, com um arsenal de emoções difícil de controlar.”
O diretor cultural da Amperj, Rogério Pacheco, destacou a relevância do encontro: “É um prazer receber nossos associados para mais um lançamento, desta vez da colega Christiane Monnerat. Ficamos muito felizes em perceber que o espaço da Amperj vem sendo visto, cada vez mais, como um ambiente de encontros e acolhimento.”
Na obra, Christiane reúne 12 histórias reais que expõem o lado tragicômico — e por vezes absurdo — da Justiça, mesclando memórias, análises e humor, reflexo de sua trajetória de mais de 30 anos dedicada à defesa dos direitos humanos e dos animais.
Com essa estreia literária, Christiane amplia sua atuação, levando sua experiência e sensibilidade para além dos tribunais e conquistando também o público leitor.
Fotos de Reginaldo Teixeira






































Comentários