top of page

Por que Orlando se tornou a escolha de muitos brasileiros para morar e trabalhar?


Atualmente, a cidade de Orlando nos EUA, é um dos destinos mais procurados por brasileiros para viver fora do país. Mesmo não sendo uma grande cidade, possui tudo que os moradores precisam e que um grande centro urbano oferece, além da qualidade de vida e de serviços que efetivamente funcionam.


Por muito tempo a cidade era vista apenas como destino turístico, por ter os maiores e mais famosos parques temáticos do mundo. Além dos parques, Orlando concentra grandes indústrias, que demandam muitas oportunidades de emprego.


O empresário brasileiro Daniel Dourado, um dos corretores mais influentes em Orlando, diz que a procura de brasileiros para residir na cidade só vem aumentando.

" As vendas de casas para brasileiros aqui em Orlando já eram muito significativas, mas com o objetivo de investimento ou casa de férias. Hoje, a cidade virou uma das preferidas para residir, acredito pelo fato de ter tudo que uma capital oferece, mas com tranquilidade e segurança", revela Daniel.

Outro motivo que leva a comunidade brasileira a aumentar na cidade que respira magia é o exemplo de civilidade. Serviços públicos e de saúde são encontrados facilmente e escolas possuem professores gabaritados. Já em relação a empregos, as oportunidades são positivas, por ser um dos principais destinos turísticos, a necessidade de contratar pessoas que falam português fluente só aumenta.

Daniel Dourado ressalta que muitos continuam investindo em casas de férias como uma forma de rendimentos, além de residir.

"Em Orlando acreditamos que um investimento em casas de férias funciona melhor do que muitas áreas. A localização está bem estabelecida, bem regulamentada, e ainda se beneficia de um crescimento significativo no número de turistas. É o mercado imobiliário que mais cresce na Flórida", finaliza.

Fotos: Marco Lamoglie


Daniel Dourado

Empresário, investidor e corretor de imóveis

58 mil seguidores no instagram

www.instagram.com/danieldourad0/

Site: www.ddourado.com/pt-br


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page